Iniciar sessão ou registar-se
    • 147024
    • 28 junho 2017 editado

     # 1

    Boa tarde, quero construir uma casa de dois pisos, como tal gostaria que alguém me fornecessem contactos de construtores da zona do Porto, que façam bons preço e que tenham qualidade na construção que executam.
    Obrigada
  1.  # 2

    Já tem todos os projetos, caderno de encargos e mapa de medições?
  2.  # 3

    Boa tarde,

    Se ainda não tiver os elementos que o zedasilva mencionou, estamos ao dispor para apresentar proposta de honorários para os Projetos de Arquitectura e Especialidades.
    O nosso gabinete fica localizado na Póvoa de Varzim e estamos de momento com obra no Porto.

    Se já tiver os projetos acima referidos, posso indicar-lhe alguns contatos de empresas de construção que já construíram e/ou estão a construir projetos da nossa autoria.
    Entre em contacto através do email: [email protected].

    Cumprimentos,
    Pedro Almeida, Arquitecto
  3.  # 4

    Eu ainda não tenho projecto, mas gostaria de saber o valor por m2, trata-se de uma casa de 2 pisos com cerca de 140m2 por piso
  4.  # 5

    Colocado por: 147024gostaria de saber o valor por m2,

    Começa nos 800€ daqui para cima o céu é o limite
  5.  # 6

    Isso é MUITO subjectivo...conte entre 700 a 1200€/m2.
    É só fazer as contas.
  6.  # 7

    Nenhum empreiteiro honesto e confiável lhe vai apresentar proposta de preço vinculativa sem projecto. Quanto muito dizem lhe um valor sem qualquer rigor e depois em obra e tudo eztras.
    Concordam com este comentário: MrcsMglhs, lprolog
  7.  # 8

    Editado

    147024,

    Já tem terreno? Já averiguou junto da CM do Porto se é viável construir o que pretende nesse terreno?
    Como pretende que a sua casa seja? Quantos quartos? Quantas instalações sanitárias? Que tipo de sala e cozinha? Garagem para quantos carros? Tipo de acabamentos?
    Tem a certeza que pretende casa com 280 m2 ou será que em 250 m2 consegue ter o tipo de casa com que sonhou? Ou será que afinal necessita de 300 m2? Cada m2 desnecessário representa um investimento desnecessário.
    Apenas pretendi lançar perguntas que o ajudem a pensar, porque a nossa função, numa fase inicial, é mesmo essa! Fazer com que se defina clara e conscientemente o tipo de casa pretendida para que o investimento a realizar seja todo ele com sentido e direcionado.

    Essas intenções serão "vertidas" nos projetos de Arquitectura e Especialidades e nos respetivos Mapas de Trabalhos e Quantidades e Caderno de Encargos. Documentos essenciais para uma orçamentação precisa.

    Estamos ao dispor para mostrar obras recentes desenvolvidas e em desenvolvimento, da autoria nosso escritório.
    Estamos também ao dispor para o por em contacto com as empresas que participaram e estão a participar nas mesmas.

    Se necessitar de algo da nossa parte, contacte através do email: [email protected]

    Ao dispor,
    Pedro Almeida, Arquitecto
 
0.0123 seg. NEW