Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: sergioemsO que tem ai nessa imagem é painel composito de aluminio mais cohecido por Aulocobond ou similares( stacbond, alubond e afins).

    Where is?
    • Axe
    • 2 março 2018

     # 42

    Colocado por: Palhava
    Os carros ao sol derretem?
    Concordam com este comentário:mhpinto
    Não derretem, mas que o seu aspecto fica alterado, fica. Isso é um facto e é precisamente isso que ninguém quer que aconteça com a fachada da sua moradia.
    • Axe
    • 2 março 2018 editado

     # 43

    Tenho curiosidade em ver "ao vivo e a cores" aplicações de cerâmicos retificados em imitação de madeira, tipo kerlite ou outra marca do género. Vendem-se peças de tamanho de ripas de madeira em várias tonalidades e o efeito é muito bonito. Em interiores já vi, mas tenho dúvidas quanto à sua aplicação em fachadas exteriores, mas parece que podem ser aplicadas. Alguém já viu isso aplicado?
  2.  # 44

    Colocado por: Palhava
    Where is?


    where is? Como assim? Eu fiz a obra atrás do Palácio do Gelo que é o Hospital da CUF e o material é o mesmo 3000m2 só as cores são diferentes.
    • Axe
    • 12 março 2018

     # 45

    Colocado por: sergioems

    where is? Como assim? Eu fiz a obra atrás do Palácio do Gelo que é o Hospital da CUF e o material é o mesmo 3000m2 só as cores são diferentes.
    Está-se a referir ao Alucobond?
    O da CUF está bonito, mas também é mais fácil de ficar bonito, porque os painéis são compostos por cores sólidas. Boas imitações de madeira é que já é mais complicado e a meu ver, o que foi aplicado no Palácio do Gelo é um bom exemplo, apesar de, pela observação mais minuciosa ao perto e com toque não pareça tão bonito como de longe, mas pelo menos a resistência ao passar do tempo está a ser boa.
  3.  # 46

    A obra não foi feita em Alucobond mas sim em marca concorrente compatível. No painel composito imitação de madeira a durabilidade da cor é exactamente a mesma que nas cores sólidas e nas cores com mudança consoante orientação.
    • Axe
    • 12 março 2018

     # 47

    Qual foi a marca que aplicou?
  4.  # 48

    Colocado por: Palhava
    A Engenharia de Materiais é ela própria um ramo da ciência.

    Veja-se somente os plásticos empregues na indústria automóvel...tabliers e para choques... são feitos de materiais onde a percentagem de plástico é elevada e são preparados para suportarem temperaturas elevadas sem derreter...
    Concordam com este comentário:ik


    e existe que, defenda, que seja a base de todas as outras engenharias... sem melhores materiais, nada se densevolve. Basta pensar numa qualquer utilização, e respectivo material, para se perceber, que só com a entrada de novos materiais ou o domínio de novatas técnicas de utilizar os actuais, se consegui evoluir.para soluções melhores.
  5.  # 49

    Colocado por: AxeQual foi a marca que aplicou?


    Stacbond.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Axe
  6.  # 50

    Colocado por: sergioems

    Stacbond.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Axe


    Boa tarde,
    estaria interessado em fornecer-me proposta para revestimento de duas fachadas de moradia na Maia?
 
0.0181 seg. NEW