Iniciar sessão ou registar-se
    • Tigra
    • 30 junho 2017 editado

     # 1

    Caros membros,

    Alguém tem experiencia com os frigoríficos, em especial os americanos, da marca Hisense?
    Tinha um Bosch. que foi caro, que avariou ao fim de 8 anos e, por esse motivo, não queria dar tanto dinheiro por outro.

    Que tal estes Hisense? Tenho algum receio da assistência.

    Obrigado
  1.  # 2

    Não é razoável reparar o Bosch? Os frigoríficos não são máquinas muito complexas. Já pediu orçamento de reparação na sua zona de residência?
  2.  # 3

    sim, cerca de 500euros......
  3.  # 4

    Quem lhe deu o orçamento não se mostrou interessado em vender-lhe um frigorífico, não? :)

    Não estou a ver nenhuma avaria num frigorífico que justifique 500€...
  4.  # 5

    Supostamente o problema é no motor e placa eletrónica.
    Tambem achei duvidoso, mas não tenho modo de confirmar.....
  5.  # 6

    Até há 1 semana atrás dir-lhe-ia que não fazia ideia que raio de marca é essa. No entanto, posso dizer que já ouvi falar porque na semana passada instalei um A/C dessa marca.

    Quanto à fiabilidade e qualidade da marca em si, como é óbvio não me posso pronunciar. Mas a mesma patrocina a Taça das Confederações em futebol pelo que é uma marca que já deve ter algum estofos noutros mercados.
    • TZW
    • 1 julho 2017

     # 7

    Colocado por: TigraSupostamente o problema é no motor e placa eletrónica.
    Tambem achei duvidoso, mas não tenho modo de confirmar.....

    Peça orçamento a uma empresa de reparação de equipamentos de frio multimarca, vai gastar dinheiro e ficar com um equipamento pior apesar dos 8 anos é bem capaz de ser melhor que um de linha barata atual. Se for deitar o velho ao lixo ponha uns dias antes no https://forumdacasa.com/discussion/6242/7/borlas-do-forum/#Item_16 se possível :)
  6.  # 8

    Hisense, é uma marca em grande expansão nos USA.
    Pelo que sei, o feedback em tv's é muito bom, em custo benefício.
  7.  # 9

    Só para terminar:
    contactei, por email, a Hisense, pedindo informação sobre qual a empresa que presta assistência na zona de Mealhada/Coimbra e responderam-me que era uma empresa de Algés. Fiquei um pouco baralhado com a resposta, pois existe uma outra Mealhada perto de Lisboa e voltei a enviar email pedindo confirmação quda resposta, reforçando a informação que era a Mealhada que pertence ao distrito de Aveiro e que fica a 20 km de Coimbra. recebo agora a resposta que sim, a empresa é de Algés, Ou seja, se ao fim de dois anos o frigorifico avariar só a despesa de deslocação é superior a um novo.
    Não me parece boa politica!
    Resultado; comprei um Samsung.
  8.  # 10

    Fez bem em tomar essa decisão.

    No meu caso quem me vendeu o AC, presta assistência Hisense
 
0.0137 seg. NEW