Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ADROatelierSe, numa AUGI, o problema for apenas fazer o muro de acordo com essas especificidades está óptimo! Tem essa noção, certo?


    Pois infelizmente temos outras surpresas muito desagradáveis. Para além de ser alvará de loteamento de augi, ainda tem erros graves na planta de síntese.
  2.  # 22

    Compreendo.
    A que solução chegaram?

    Colocado por: ricardo.rodrigues
    Pois infelizmente temosoutras surpresasmuito desagradáveis. Para além de ser alvará de loteamento de augi, ainda tem erros graves na planta de síntese.
  3.  # 23

    Colocado por: ADROatelierA que solução chegaram?


    Ainda nenhuma solução.

    Pedi mais uma reunião no início de Março, mas com o confinamento telefonaram a indicar que não seria possível agendar, só por telefone, ao que eu respondi que teria que ser presencial, portanto, para me telefonarem quando pudessem agendar. Até hoje.

    Enquanto eu não tiver o projeto para construção aprovado, poderá não ser do meu "melhor interesse" estar a litigar contra os técnicos do departamento do urbanismo. De acordo com a advogada que consultámos, é muito importante que a "bola" esteja do lado deles (neste caso estou a aguardar o agendamento da reunião), pois a inação da nossa parte, futuramente, em tribunal poderia ser considerada como aceitação do erro, ou algo do género (depois de ter tido conhecimento dele).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ADROatelier
  4.  # 24

    Mas aguarda uma reunião desde Março de 2020?
    Aceite que seja ao telefone. Qual é o inconveniente?

    Colocado por: ricardo.rodriguesPedi mais uma reunião no início de Março, mas com o confinamento telefonaram a indicar que não seria possível agendar, só por telefone, ao que eu respondi que teria que ser presencial, portanto, para me telefonarem quando pudessem agendar. Até hoje.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ADROatelier
  5.  # 25

    Colocado por: ADROatelierQual é o inconveniente?


    Prefiro submeter primeiro o projeto a licenciamento de construção, pois iremos estar a colocar "em cheque" as mesmas pessoas que terão que se pronunciar para a aprovação do projeto.

    Nós já tivemos uma reunião presencial (proprietários dos três lotes em conjunto), que ficou com resumo escrito, na qual a arquiteta da câmara identificou o erro, e, durante a qual, a sugestão dela foi submeter-se uma alteração ao alvará, no sentido de tentar roubar 3m à zona verde, aumentando o lote vizinho, para poder construir o mesmo com o afastamento habitual.

    Só que tal alteração é extremamente improvável, pois altera os "parâmetros urbanísticos" do loteamento, e nem depende só da câmara, dado que a zona verde que seria afetada está classificada como Reserva Ecológica Nacional.
  6.  # 26

    A minha pergunta era somente sobre qual era o inconveniente de fazer uma reunião por telefone ao invés de ser presencial.
    Pois, parece ser um assunto de alguma complexidade/demora, em termos de alteração do loteamento. Sempre necessário muita cautela em AUGI's.

    Colocado por: ricardo.rodrigues
    Pedi mais uma reunião no início de Março, mas com o confinamento telefonaram a indicar que não seria possível agendar, só por telefone, ao que eu respondi que teria que ser presencial, portanto, para me telefonarem quando pudessem agendar. Até hoje.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ADROatelier
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
 
0.0154 seg. NEW