Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola,

    Ando a procura de uma maquina (mesa) de corte de azulejos/Ceramica.

    Alguem me pode sugerir uma boa Marca? Não queria comprar nada rafeiro para daqui a uns dias não funcionar.


    Se alguem poder ajudar, agradecia.

    ab
    • TZW
    • 30 junho 2017 editado

     # 2

    Se é para aquelas peças avermelhadas não sei se vai lá com manual/ diamante.
    Entre uma e outra se for para cerâmica + pedra ou cerâmica apenas, quanto a marcas depende do que quer investir e da utilização que tem intenção de dar.
      cortadoras-ingleteadoras-200212001.jpg
      TC-TC%20618-250x250.jpg
  2.  # 3

    Oi,

    Não, é mesmo pra corte de azulejo de WC e pedra/granito
    • pjf
    • 30 junho 2017

     # 4

    Sigma
    • pjf
    • 30 junho 2017

     # 5

    F
      IMG_07382.JPG
  3.  # 6

    • TZW
    • 30 junho 2017

     # 7

    Colocado por: GVALFERObrigado...
    Optei por esta
    http://products.einhell.pt/pt_pt/ferramentas-estacionarias/cortadores-de-lenha/te-tc-620-u.html
    Concordam com este comentário:TZW

    Desde que trabalhe com calma por norma não há stress, o que noto mais nas maquinas baratas é a firmeza dos ajustes, peças moveis que não é tão robusta mas se não vai fazer disso profissão acho que optou bem.
  4.  # 8

    Colocado por: TZW
    Desde que trabalhe com calma por norma não há stress, o que noto mais nas maquinas baratas é a firmeza dos ajustes, peças moveis que não é tão robusta mas se não vai fazer disso profissão acho que optou bem.


    Na realidade não entendo muito disto, tambem desconheço esta marca, mas foram 400EUR, tambem não sei se é fraca ou nao...
    Mas é como diz, também não é para fazer disto profissão, desde que dê pra acabar a casa ^^
    • TZW
    • 3 julho 2017

     # 9

    Colocado por: GVALFER

    Na realidade não entendo muito disto, tambem desconheço esta marca, mas foram 400EUR, tambem não pode ser muito fraca...
    Mas é como diz, também não é para fazer disto profissão, desde que dê pra acabar a casa ^^

    Até deve dar para fazer algumas, não aguenta 10 anos de trabalho diário provavelmente mas pelo menos os 2 anos são garantidos.
    Meta um bom disco próprio para o que vai cortar, andam por ai muitos profissionais a cortar com maquina manual mediana e rebarbadora...
  5.  # 10

    Colocado por: GVALFEROptei por esta

    Para cortar cerâmica?!!!

    Isto servia muito bem....30€

    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Ferramentas/Ferramenta-especializada/Ladrilhador/Cortadores/14958643.aspx
    • TZW
    • 3 julho 2017 editado

     # 11

    Colocado por: Picareta
    Para cortar cerâmica?!!!

    Isto servia muito bem....30€

    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Ferramentas/Ferramenta-especializada/Ladrilhador/Cortadores/14958643.aspx

    E pedra. Mas mesmo para porcelânico e peças de 10mm não vai lá com isso.
  6.  # 12

    Colocado por: TZWE pedra.


    Colocado por: GVALFERAndo a procura de uma maquina (mesa) de corte de azulejos/Ceramica.
    • TZW
    • 3 julho 2017

     # 13

    Colocado por: GVALFEROi,

    Não, é mesmo pra corte de azulejo de WC e pedra/granito
  7.  # 14

    Colocado por: TZW

    Para a próxima tenho que ler tudo!!!
    :-)))
    • r.v
    • 3 julho 2017

     # 15

    uma maquina manual boa custa 500€, tipo rubi tx 900n. tenho uma mesa da alba,que dá para cortar material até 95cm,só o disco para cortar material porcelânico custou 15o€.
    • TZW
    • 3 julho 2017

     # 16

    Colocado por: Picareta
    Para a próxima tenho que ler tudo!!!
    :-)))

    Acontece...mas podia dar a sua opinião sobre a compra do homem, sempre deve comprar mais equipamentos do género do que eu e contribuir para o tópico,
    a minha opinião de pouco vale.
 
0.0175 seg. NEW