Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bons dias.

    Gostava de saber se por aqui há gente boa capaz de pegar no serviço que pretendo fazer na minha casa. Pretendo colocar tectos falsos em todas as divisões, pintar todas as paredes e portas e colocar flutuante em duas das divisões. Pretendo o material e a mão de obra para não ter que me preocupar com nada.

    ALGUÉM CAPAZ DE ORÇAMENTAR? (zona Grande Porto)

    TECTOS FALSOS (TODOS COM ISOLAMENTO ACÚSTICO - MUITO IMPORTANTE! - NÃO QUERO QUE SE OUÇA NADA PARA O ANDAR DE CIMA - TODOS COM FOCOS EMBUTIDOS NA QUANTIDADE QUE ACHAREM ADEQUADA - COM MATERIAIS E MÃO DE OBRA INCLUÍDOS NESTE TRABALHO)
    - Área total da casa: 52.2 m2. Características de cada divisão:
    - Quarto 2: 10.9 m2
    - Cozinha: 8.3 m2 (TEM QUE SER ANTI-HUMIDADE/ANTI-FOGO (?) )
    - Arrumos: 5 m2
    - Wc: 3.5 m2 (TEM QUE SER ANTI-HUMIDADE)
    - Hall: 6 m2 (gostava aqui de um efeito de luz lateral a toda a volta)
    - Sala: 8 m2 (gostava aqui de um efeito de luz lateral a toda a volta)
    - Quarto 1: 10.5 m2

    FLUTUANTE NOVO (MATERIAL E COLOCAÇÃO EM DUAS DIVISÔES)
    - Área total: 13 m2. Características de cada divisão:
    - Arrumos: 5 m2 (está mobilado, necessita de retirar móveis e recolocar - o chão está com cortiça)
    - Sala: 8 m2 (está mobilada, necessita de retirar móveis e recolocar - o chão está com flutuante antigo)

    PINTURA INTERIOR DE PAREDES (AS PAREDES SÃO ANTIGAS, NUNCA TRATADAS E ALGUMAS ESTÃO BASTANTE RUGOSAS, A PRECISAR DE TRATAMENTO PRÉVIO - MUITO SUJEITAS A HUMIDADE! - OU SEJA, DEVERÃO NECESSITAR DE UM TRATAMENTO PRÉVIO ANTI-HUMIDADE - A PINTAR DE COR BRANCA - NECESSITO DOS MATERIAIS E MÃO DE OBRA - TODAS AS DIVISÕES ESTÃO MOBILADAS)
    - Área total de paredes nas assoalhadas da casa: 119 m2. Características de cada divisão:
    - Quarto 2: 28 m2 (área útil das paredes)
    - Arrumos: 19 m2 (área útil das paredes)
    - Hall: 20 m2 (área útil das paredes)
    - Sala: 20 m2 (área útil das paredes)
    - Quarto 1: 32 m2 (área útil das paredes)

    PINTURA INTERIOR DE PORTAS E JANELAS
    (JÁ SE ENCONTRAM PINTADAS, MAS EM MAU ESTADO, SUJAS, DESCASCADAS, TALVEZ ATÉ VÁRIAS CAMADAS ANTIGAS - PRETENDIA PINTAR DE BRANCO, PODE SER ESMALTE TALVEZ MATE - TODAS AS PORTAS E MOLDURAS DE JANELAS SÃO DE MADEIRA BOA - AS PORTAS NÃO SÃO DE MADEIRA INTEIRA, DIGAMOS QUE METADE DE CADA UMA DELA É VIDRO - ALÉM DA PINTURA, AS PORTAS NECESSITAM DE SER APLAINADAS NA BASE POIS ENCONTRAM-SE ALGO TORTAS, COM CORTE TOSCO)
    - Total da casa: 11 portas e 6 janelas. Características de cada divisão:
    - Quarto 2: 2 portas e 2 janelas
    - Cozinha: 2 portas e 1 janela
    - Arrumos: 2 portas e 1 janela
    - Wc: 1 porta
    - Hall: 1 porta
    - Sala: 2 portas e 1 janela
    - Quarto 1: 1 porta e 1 janela

    E É TUDO QUANTO AO ORÇAMENTO QUE DESEJO!

    Finalmente, EXTRA ORÇAMENTO ACIMA, gostaria de sugestões. Queria modificar as paredes da cozinha e wc, mas não sei se acham possível a minha ideia. Estas divisões têm os canos por fora das paredes (canalização de águas) e alguns fios eléctricos também por fora. O revestimento é de azulejo (não está em mau estado, mas encontra-se mal colocado, com algumas falhas). A minha ideia era efectuar um revestimento por cima desse, talvez em pladur, que resultasse em paredes novas, brancas, anti-humidade, com os canos e fios eléctricos no vão entre este novo revestimento e a parede. Será que isso é possível e adequado? Se sim, aqui ficam as características:
    - Cozinha: 26 m2 de paredes (tem móveis de grandes dimensões fixados, em bom estado, pelo que teriam que ser desmontados e recolocados em segurança - mas em cima de pladur?!)
    - Wc: 19 m2 de paredes

    Fico grato pelas vossas respostas. Não sei se as regras do fórum permitem a disponibilização de email para receber orçamentos, mas caso isso seja possível aqui fica: filipepinto.criativo ARROBA gmail.com

    Obrigado a todos!
  2.  # 2

    Boa tarde, o conselho que lhe posso dar é que visite uma, ou várias lojas /armazéns distribuidores de materiais de construção e peça contactos de aplicadores clientes de referência. Adicionalmente poderá solicitar um orçamento para os materiais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FilipePinto
    • TZW
    • 1 julho 2017

     # 3

    Habita essa casa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FilipePinto
  3.  # 4

    Colocado por: Vítor MagalhãesBoa tarde, o conselho que lhe posso dar é que visite uma, ou várias lojas /armazéns distribuidores de materiais de construção e peça contactos de aplicadores clientes de referência. Adicionalmente poderá solicitar um orçamento para os materiais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FilipePinto


    Obrigado. Conhece, ou alguém conhecerá nomes por onde deverei começar? (Grande Porto/Norte)
  4.  # 5

    Colocado por: TZWHabita essa casa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FilipePinto


    Viva. Esteve desabitada algum tempo, mas sim, destina-se a habitação própria.
  5.  # 6

    Placonorte
    Palegessos (Liveplace)
    Distriplac
    Grecogeste
    Drogaria Ideal
    Afa
    etc...
    Em alternativa pode consultar a lista de distribuidores no site de 3 dos maiores produtores de placa de gesso cartonado (Knauf, Pladur e Placo).
    • TZW
    • 4 julho 2017

     # 7

    Colocado por: FilipePinto

    Viva. Esteve desabitada algum tempo, mas sim, destina-se a habitação própria.

    Ótimo, porque ia ter que se mudar com tanta obra era complicado.
 
0.0095 seg. NEW