Iniciar sessão ou registar-se
    • pdias
    • 21 fevereiro 2008 editado

     # 1

    Bom dia.

    Possuo um terreno urbano no qual queria fazer uns lotes. O terreno tem cerca de 1 Hectare, e disseram me que se eu fizesse apenas 4 lotes não precisava de construir infraestruturas, isto é verdade? (como o terreno é rodeado por estrada pública não é necessário fazer arruamentos)

    Disseram foi que no restante terreno não se pode fazer mais nada durante 10 anos, isto é verdade? Nem que seja uma casa só neste caso para mim? Ou seja queria financiar me com os 4 lotes para fazer uma casa no terreno que sobra :)

    Já agora quais os custos de projectar o loteamento sem arruamentos e sem projecto das moradias?

    Obrigado
  1.  # 2

    Se tem um terreno e quer lotea-lo, terá que se informar das exigencias da sua camara. Concerteza, terá que fazer um projecto, e esperar que seja aprovado. As exigencias podem variar.

    Os 10 anos que fala, é o tempo necessário para fazer uma nova desanexação, ou seja, se fizer hoje uma, só 10 anos após poderá fazer uma nova.
    • pdias
    • 22 fevereiro 2008

     # 3

    Bom dia.

    Sabem do valor referência para um projecto de 4 lotes de sensivelmente 800/900m2 cada lote? Sem arquitecturas.

    Obrigado
  2.  # 4

    Juvenal disse:
    Boa Tarde

    Relativamente as perguntas colocadas pelo Sr Pdias venho comunicar o seguinte:
    1) Necessita de fazer projecto de loteamento ou arranjos urbanísticos;
    2) De 10 em 10 anos é relativo ao destaque de uma parcela;
    3) É preciso analisar o terreno, o Pdm e outros condicionantes que o município onde se localiza o terreno.
    4) Relativamente ao orçamento, depende das variantes acima referidas, somente com um contacto.
    Tlm : 919111191
    Juvenal Alves
 
0.0055 seg. NEW