Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Registei me no fórum há pouco tempo, já tentei pesquisar e não encontro resposta para a minha dúvida.
    Como aplicam relva artificial em cima da terra?
    Acontece o seguinte, segui todas as instruções seja em vídeos,como perguntar aos assistentes de jardinagem no Aki,Leroy e afins, todos me indicam a colocação de grampos específicos, só que eu tenho duas pestes lá em casa de 4 patas que são danados para "escarafunchar" e como tal os grampos não duram muito tempo principalmente às pontas.Basta puxar o tapete de relva nota-se que não esta bem fixo.
    É apenas um espaço com 3x3m de um lado e 5x2m do outro.
    Optei por comprar grampos das tendas de campismo em aço galvanizado,sendo mais fortes só que entortam todos ao bater visto serem grandes demais ou batem em algo que está no solo ai a mais de 60 cm.
    É que a única solução que estou a ver é cimentar tudo e colar o tapete.
    Só que é algo que não queria fazer.
    Alguém que me possa esclarecer esta situação?
    Obrigado
  2.  # 2

    Pergunte no Leroy/Aki onde vendem a relva.

    Eu poria gravilha e depois o tapete....

    Não podendo ter natural...
  3.  # 3

    Até pode acimentar, mas eles vão querer escarafunchar nalgum sítio.

    Pode acimentar no perímetro do tapete e colar. Por exemplo uma faixa de 15 cm.
    O ideal é mesmo aplicar a relva sobre uma betonilha pobre ou areia/tout venant
  4.  # 4

    Colocado por: callinasAté pode acimentar, mas eles vão querer escarafunchar nalgum sítio.

    Pode acimentar no perímetro do tapete e colar. Por exemplo uma faixa de 15 cm.
    O ideal é mesmo aplicar a relva sobre uma betonilha pobre ou areia/tout venant


    "Eles" quem?

    OK.Já vi.

    Ando a ler tudo de viés....
 
0.0104 seg. NEW