Iniciar sessão ou registar-se
    • cba
    • 3 julho 2017 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Peço a sua colaboração através do preenchimento do questionário abaixo.
    O questionário destina-se a qualquer cidadão português que seja proprietário de uma moradia localizada em território nacional. O preenchimento tem uma duração aproximada de 10 minutos.
    Se possível, agradeço também a sua disseminação por contactos que se enquadrem no âmbito deste estudo.

    Questionário: https://form.jotformeu.com/62974325848368

    Este questionário pretende compreender em que medida é que os proprietários de edifícios estão dispostos a investir em medidas de reabilitação sustentável. Enquadra-se num trabalho de doutoramento em desenvolvimento no Departamento de Engenharia Civil da Universidade do Minho.


    Antecipadamente grata e ao dispor para qualquer esclarecimento,
    Cumprimentos,
    Catarina Araújo
  1.  # 2

    já fiz. mas achei um pouco confuso.
    quem não estiver mais ou menos dentro do assunto, vai desistir logo ao inicio...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cba
  2.  # 3

    eu desisti....
    Agora imaginem um cidadão comum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cba
    • cba
    • 4 julho 2017

     # 4

    Caros,

    Agradeço os vossos comentários.

    Tenho noção da complexidade do questionário. O problema é que tendo em conta o tipo de dados que pretendo e o modelo que pretendo construir, torna-se difícil alterar as perguntas.

    Paralelamente a estes questionários online estou a levar a cabo uma campanha de entrevistas, onde (penso) se torna mais fácil explicar cada questão.

    Contudo as respostas a estes questionário são especialmente importantes para obter dados de zonas do país mais distantes de mim (moro no Minho).

    Já ponderei retirar as explicações de cada conceito e colocar em notas, mas tenho receio que isso retire fiabilidade aos resultados (tenho menos garantias que quem responde tenha compreendido a pergunta).

    Obrigada,
    Cumprimentos,
    Catarina Araújo
  3.  # 5

    Catarina não é fácil o que pretende, admito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cba
    • cba
    • 4 julho 2017

     # 6

    Meus caros,

    Durante o dia de hoje fiz várias melhorias ao questionário no sentido de o tentar simplificar.

    Se o Pedro Barradas tiver disponibilidade e quiser voltar a tentar, fico grata.

    https://form.jotformeu.com/62974325848368

    Cumprimentos,
    Catarina
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
 
0.0104 seg. NEW