Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    estou à procura de instalador de ar condicionado na zona centro. Pretendo adquirir um ar condicionado split para um sótão mas os vendedores que também fazem a instalação (casas dedicadas) só tem equipamentos muito mais caros do que pretendo e a maioria não quer instalar outros equipamentos (não lhes deve ter chegado a crise...). por outro lado, nas lojas onde arranjo ao preço e características que pretendo (Leroy concretamente) remetem para terceiros que, entre os materiais que é preciso comprar à parte do meu bolso e o preço do serviço propriamente dito, fica a instalação por mais de 400€... Parecem-me valores exagerados... Uma casa chegou a pedir-me 600€+ IVA, mas depois admitiram que foi uma maneira de recusar... Encontrei um tópico de alguém que se queixava de 150€ por unidade no Algarve, se o quiser mandar a Coimbra agradeço!

    Alguém conhece quem se preste a fazer apenas o serviço de instalação?

    Cumprimentos.
  2.  # 2

    Colocado por: pcspinheiroAlguém conhece quem se preste a fazer apenas o serviço de instalação?

    Regra geral, quem faz apenas a instalação são os caroqueiros, conheço mas não recomendo.
  3.  # 3

    O que pretende???? É de que zona? qual aparelho esta a pensar em adquirir e porque que valores? qual a area a climatizar?
  4.  # 4

    Boa noite,
    Sou de Coimbra. Pretendo climatizar um sótão. A sala em questão deve ter uns 50m2, estava inclinado para os que vende o Leroy, da própria marca deles, 18000 btu e 5 anos de garantia por 650€ (que entretanto esgotou...)... O mesmo apenas vai ser usado nos dias em que há cinema em casa e estiver calor, ou seja, não vão ser assim muitos, dai que pretendia uma solução em conta.
    Cumprimentos
  5.  # 5

    procure empresas ai na zona e fuja de aparelhos comercializados nas grandes superficies. apesar de terem o nome nao quer dizer que sejam feitos no mesmo sitio e claro esta a garantia é totalmente diferente.
 
0.0099 seg. NEW