Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá pessoal,

    Podem-me dar o nome de empresas de construção, para a construção de uma moradia?

    Obrigada
  2.  # 2

    procura o mesmo que eu, mas tem que referir a zona.
  3.  # 3

  4.  # 4

    É verdade, esqueci-me de referir a zona. No Seixal, a moradia é em Fernão ferro.
  5.  # 5

    Colocado por: RitampintoOlá pessoal,

    Podem-me dar o nome de empresas de construção, para a construção de uma moradia?

    Obrigada
    Cara Ritampinto.
    Deverá indicar a sua zona, pelo que será melhor para fazer a triagem. Se for da zona centro, poderei indicar-lhe um empreiteiro.
    Cumprimentos
  6.  # 6

    Colocado por: RitampintoÉ verdade, esqueci-me de referir a zona. No Seixal, a moradia é em Fernão ferro.


    eu sei que eles neste momento estão cheios de trabalho, mas tentar nao custa....contacte-os! são de Azeitão!

    Parcifal Construções... é só googlar!
    Concordam com este comentário: Ritampinto
  7.  # 7

    Colocado por: RitampintoÉ verdade, esqueci-me de referir a zona. No Seixal, a moradia é em Fernão ferro.


    Boa tarde Rita, se tiver interesse entre em contato comigo que posso lhe recomendar construtores que conheço o trabalho da zona.
  8.  # 8

    Boas, sou da zona, se quiser entre em contacto comigo, tem o meu mail particular no meu perfil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ritampinto
  9.  # 9

    Já enviei e-mail :)

    Agradeço também informações sobre um construtor de nome SERPA, se tem conhecimento do trabalho e se é de confiança. Obrigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jafn
  10.  # 10

    Boas, ainda não recebi o e-mail
 
0.0153 seg. NEW