Iniciar sessão ou registar-se
    • ambas
    • 21 fevereiro 2008 editado

     # 1

    Venho ao vosso contacto para que me informem onde me posso dirigir, para onde devo escrever, vou explicar o que se passa:

    A minha sogra (80 anos) vive na Av. Almirante Reis no numero 121, prédio já muito antigo, onde já só moram contado com ela 3 viúvas o resto do prédio esta desabitado, ela paga a sua renda de sessenta e tal euros que já não é tão pouco como isso para uma idosa que recebe de pensão duzentos euros, o que se passa é que o prédio esta velho e precisava de uma manutenção, inclusive no dia da chuvada (dia 18/Fevereiro) começou a cair água do candeeiro da sala, já falamos com a senhoria, ela diz que vai ver, vai lá mandar um senhor ao andar de cima, ver o que se passa, mas que não vai fazer obras pois como as pessoas são todas idosas, diz que vai desenrascando, as escadas de segurança não estão em condições, nem se pode andar nelas estão todas podres. De verão nas escadas é só baratas enormes com pelo menos uns 4 cm, é horrível. De vez enquando não há campainhas.

    O que pretendia saber é para onde posso escrever, para que seja feita qualquer coisa, pois o prédio está muito velho, eu estou com medo que com a chuva apodreça e qualquer dia caia.
 
0.0076 seg. NEW