Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Comprei recentemente um apartamento e estamos em fase de instalação dos serviços de agua, luz gás,etc. A minha dúvida é relativa à inspecção do gás natural. Um familiar que percebe minimamente do assunto e que foi ver a casa, disse-nos que provavelmente a instalação do esquentador (que já se encontrava instalado na casa) não passará numa inspecção. No passado e em casas arrendadas fizemos sempre a inspeção mas felizmente passou sempre, por isso não sabemos como devemos fazer agora. Há empresas que prestam ambos os serviços? Reparação/Instalação correcta seguido imediatamente de aprovação? Conhecem alguma em Lisboa que sirva Oeiras? Isto porque não queremos chamar alguém que apenas faz a instalação "correcta", pagar esse serviço e depois se por ventura for lá a inspecção e a instalação for chumbada, lá teremos de gastar mais dinheiro a reparar novamente e chamar uma nova inspeção. Desta forma pouparíamos dinheiro e creio que o processo seria muito mais rápido.

    Obrigada desde já pela ajuda
  2.  # 2

    Colocado por: Maria1234Boa tarde.

    Comprei recentemente um apartamento e estamos em fase de instalação dos serviços de agua, luz gás,etc. A minha dúvida é relativa à inspecção do gás natural. Um familiar que percebe minimamente do assunto e que foi ver a casa, disse-nos que provavelmente a instalação do esquentador (que já se encontrava instalado na casa) não passará numa inspecção. No passado e em casas arrendadas fizemos sempre a inspeção mas felizmente passou sempre, por isso não sabemos como devemos fazer agora. Há empresas que prestam ambos os serviços? Reparação/Instalação correcta seguido imediatamente de aprovação? Conhecem alguma em Lisboa que sirva Oeiras? Isto porque não queremos chamar alguém que apenas faz a instalação "correcta", pagar esse serviço e depois se por ventura for lá a inspecção e a instalação for chumbada, lá teremos de gastar mais dinheiro a reparar novamente e chamar uma nova inspeção. Desta forma pouparíamos dinheiro e creio que o processo seria muito mais rápido.

    Obrigada desde já pela ajuda


    A inspecção é sempre feita pela empresa a quem vai contratar o gás( EDP Lisboagas, endesa etc etc), e tanto quanto sei eles não instalam.
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria1234
  3.  # 3

    Colocado por: Maria1234. Há empresas que prestam ambos os serviços? Reparação/Instalação correcta seguido imediatamente de aprovação?

    Maria1234,
    Penso que haveria aqui um conflito de interesses. Hoje em dia as empresas que instalam e as que inspeccionam são empresas diferentes (embora por vezes pertençam ao mesmo grupo).
    Se quer uma empresa instaladora/reparadora de confiança, recomendo-lhe a Segurogás na Parede, que é a quem eu recorro desde sempre.
    http://www.antonioseguropimenta.com
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria1234
  4.  # 4

    Vamos contactar a Segurogás como sugere CMartin. Depois posso deixar aqui os valores finais.
    Obrigada pela sugestão
  5.  # 5

    Não ha hipotese de meter isso tudo eletrico? termoacomolador e placa e forno? ficava mais facil...
 
0.0121 seg. NEW