Iniciar sessão ou registar-se
    • jjcrew
    • 11 Julho 2017 editado

# 1

Vamos comprar uma casa no final deste mês e iremos iniciar obras totais em Agosto.
    Estivemos a ver pavimentos laminados para colocar na sala/corredor/quartos e falaram-nos bem do Kronotex Mammut.

Acham que é uma boa aposta? Quem colocou em sua casa está satisfeito? Que lojas na zona circundante de Lisboa fazem bons preços?

Desde já cumprimentos a todos os membros do fórum pela partilha sempre valiosa de experiências nesta área.

Cumprimentos
  1. Ícone informação Anunciar aqui?

2.  # 2

É muito bom mesmo.
    Tenho em minha casa e sim, estou plenamente satisfeito.

O preço mais barato que encontrei foi na Margem Sul, em Coina no Alvaro Covelo e Pinto: 19€/m2 já com IVA e transporte (entrega à porta) incluído.
    Isto à 2 anos atrás.
  3.  # 3

Viva,

Também eu irei colocar esse chão para o mês que vem. Em principio irei compar numa loja na margem sul, a loja chama-se Alcatifex.

O preço varia um pouco em função da quantidade, no meu caso cerca de 150 m2, o preço fica um pouco mais barato do que o user em cima disse, no entanto não sei se já inclui a entrega.....
  4.  # 4

Também tenho a intenção de colocá-lo na minha casa. Há cerca de duas semanas telefonei para a Odiparquet em Odivelas e o preço que me deram foi 14.90+IVA para mais de 100m2, sem negociar.
  5.  # 5

Já tinha visto por aqui falarem bem dele, no que toca a laminados. E o preço parece bem interessante.
  6.  # 6

Boa Noite,
    Alguém sabe se o modelo D3670 foi descontinuado?

Disseram-me que sim e aconselharam-me D3730 da coleção GIANT 12mm AC5 marca Kronoswiss. Alguém tem opinião quanto a isto?

Obrigado, Paulo Torres
  7.  # 7

D3730 da coleção GIANT 12mm AC5 marca Kronoswiss.

É ir ao local e pegar numa régua.
    Se gostar, arranje uma amostra e faça testes por si.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">