Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    no final de março enviei um aquecedor a óleo para a garantia por ter avariado, passado um mês sou contactada para ir levantar o aparelho a loja, avaria resolvida mas vejo que o aparelho está com vários riscos coisa que não tinha a data da entrega. Não levanto o aparelho e peço para que seja corrigida esta situação, a meni pede imensa desculpa tira fotos ao aparelho e dizes que irá enviar de novo para a marca. o que é certo é que já passaram quase 3 mese desde essa data e até agora ainda não fui contactado para levantar o aparelho.

    A minha pergunta é o que posso fazer ou exigir nesta situação?
  2.  # 2

    Tive um frigorifico da AEG que avariou em garantia e a soluçao foi a troca por um Novo, na entrega do Novo o mesmo vinha riscado, não aceitei e foi novamente trocado.

    Exija a troca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Silva 85
  3.  # 3

    Colocado por: larkheTive um frigorifico da AEG que avariou em garantia e a soluçao foi a troca por um Novo, na entrega do Novo o mesmo vinha riscado, não aceitei e foi novamente trocado.

    Exija a troca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Silva 85


    A sua situação é diferente. Era um aparelho novo que estava a ser entregue já danificado. A solução do caso do Pedro Silva 85 dependerá da atitude do fabricante/representante, porque poderá exigir que o Pedro Silva 85 documente que, quando entregou para reparação, não estava na condição que agora está.
  4.  # 4

    Na antiga nota de reparação existia um campo em que referia que não apresentava danos estéticos, por isso penso que não podem ir por aí digo eu...
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Silva 85Na antiga nota de reparação existia um campo em que referia que não apresentava danos estéticos, por isso penso que não podem ir por aí digo eu...

    Sendo assim, a razão está do seu lado. Aperte com eles...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Silva 85
  6.  # 6

    Bom dia,

    Situação resolvida, foi-me dado a escolha a troca por um aparelho igual, um vale de desconto ou então a devolução do dinheiro que paguei na altura da compra, optei por esta ultima.

    Obrigado pela ajuda.
 
0.0127 seg. NEW