Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola tenho uma questao, eu tenho uma garagem aberta (agora destas kodernas que existem) e queria fecha-la com um portao de um lado da extermidade e do outro queria construir uma parede com o intuito de a fechar.. Preciso de pedir alguma licenca para isto? Basicamente é como se fosse um quadrado em que tem dois lados abertos, de um lado queria por uma parede e do outro um portao..
  2.  # 2

    voce tem um lugar de parqueamento é isso?
  3.  # 3

    Colocado por: anabela27agora destas kodernas que existem

    Gostava de ver uma dessas garagens modernas !!!
    Concordam com este comentário: Silver Wolf
  4.  # 4

    Sim dentro da garagem ha parqueamento para dois carros..
  5.  # 5

    Colocado por: anabela27Sim dentro da garagem ha parqueamento para dois carros..

    Uma garagem com dois lugares de estacionamento? fale com o vizinho e façam isso a meias!!
  6.  # 6

    O que é que isso tem de moderno?!!
  7.  # 7

    Creio que o que a Anabela se refere é a uma garagem mesmo, numa moradia.
    Daquelas tipo "moderno" em que não tem portão nem a parede do fundo, no fundo uma arquitetada que não serve para coisa nenhuma.
    Se assim for, necessita de licenciamento. São obras de alteração de fachadas
  8.  # 8

    Colocado por: zedasilvaCreio que o que a Anabela se refere é a uma garagem mesmo, numa moradia.
    Daquelas tipo "moderno" em que não tem portão nem a parede do fundo, no fundo uma arquitetada que não serve para coisa nenhuma.
    Se assim for, necessita de licenciamento. São obras de alteração de fachadas


    Se for esse o caso não é nenhuma garagem... é um telheiro com 2 lugares de estacionamento... Fechar isso com uma parede de alvenaria e portão é uma alteração no projecto... pra ficar tudo legal e ninguém a chatear...
    Concordam com este comentário: zedasilva
 
0.0125 seg. NEW