Iniciar sessão ou registar-se
    • ajcr
    • 14 julho 2017 editado

     # 1

    Bom dia,

    Ontem, encontrei duas espreguiçadeiras ao abandono/lixo.

    As duas tem APENAS 2 ou 4 ripas partidas, mas o resto está em bom estado. Nada que se resolve lavar com lixívia pura.

    Mas, nas ripas partidas, a solução de por a fibra de vidro nas ripas que estão partidas seria a boa solução?

    Se existe outra solução melhor, agradecia saber.

    Obrigado e abraços.
  1.  # 2

    fotos?
    Concordam com este comentário: Alexandre Silva
    • ajcr
    • 14 julho 2017 editado

     # 3

    Boa noite,

    As fotos estão aqui
  2.  # 4

    Eu só as teria levado se fossem de madeira.

    Mas reforçadas e com uma colchonete por cima, realmente ainda dão,e ninguém notará.

    Na minha opinião tem de arranjar umas faixas de plástico/ou chapa fina e colar por cima e por baixo de toda a ripa e não concentrar o arranjo só no local quebrado.
    Qual o melhor tipo de cola?De contacto,para este caso?

    Talvez resulte colocar película aderente (aquela da cozinha). Enrolado/envolvendo várias vezes.Mas isto só para remediar.
  3.  # 5

    sinceramente isso não vale apena reparar... as outras rapidamente irão pelo mesmo caminho....
    Concordam com este comentário: lprolog
  4.  # 6

    No leroy, na parte das colas, existe um kit com fibra para reparações.
    Não sei se valerá a pena o preço e esforço, mas é a única solução que me ocorre.
    • ik
    • 15 julho 2017

     # 7

    Colocado por: nielskyNo leroy, na parte das colas, existe um kit com fibra para reparações.
    Não sei se valerá a pena o preço e esforço, mas é a única solução que me ocorre.


    Tenho a impressão que gasta mais dinheiro a fazer uma recuperação em condições que comprar uma nova igual
    • Nia_
    • 15 julho 2017

     # 8

    É pá pelo preço se encontram à venda, acha que compensa o tempo e dinheiro que vai gastar??


    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Jardim/Mobiliario-de-jardim/Espreguicadeiras/13015394-(1).aspx

    Ainda se fosse uma coisa gira...
 
0.0126 seg. NEW