Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos

    Iniciei um processo de credito habitação no novo banco, alguem tem noção das etapas todas ate a casa finalmente ser minha, e o tempo estimado para cada uma dessas etapas?
    • espt
    • 15 julho 2017

     # 2

    Depende do período pelo qual pedir o financiamento, quando acabar de pagar é sua...
    • espt
    • 15 julho 2017

     # 3

    Brincadeira...

    É aquisição?

    O que é que já fez?
  2.  # 4

    Bom dia penso que me expliquei mal...p que goataria de saber e quais as etapas no banco(ex.avaliavao, comissao estudo etc) e mais ao menos o tempo que cada uma demora ate ha escritura final
    • espt
    • 15 julho 2017

     # 5

    Colocado por: espt

    É aquisição?

    O que é que já fez?
  3.  # 6

    Colocado por: Redevils30Bom dia penso que me expliquei mal...p que goataria de saber e quais as etapas no banco(ex.avaliavao, comissao estudo etc) e mais ao menos o tempo que cada uma demora ate ha escritura final


    Pergunta no banco.
    Só eles para darem um prazo mais próximo.
  4.  # 7

    Colocado por: Redevils30Boa tarde a todos

    Iniciei um processo de credito habitação no novo banco, alguem tem noção das etapas todas ate a casa finalmente ser minha, e o tempo estimado para cada uma dessas etapas?

    Eu também fiz com eles e foi rápido, posso dizer que em 1 semana se tiveres os docs ok tens a casa na "mão".
    1º passo, mandei docs (IRS, extractos bancários, recibos de vencimentos) ao banco para verificar se estou apto para o CH, demorou 1 ou 2 dias a receber o OK, tens de dizer o valor do imovel e avaliação. No meu caso meti igual ao de compra, tinha capitais próprios.
    2º deu ok fui procurar casa, não sou daqueles que vai à procura sem ter aprovação, nem faz sentido.
    3º casa escolhida, pediram a licença de utilização, cerificado energético, ficha técnica, caderneta predial e o documento das dividas do imovel.
    4º avaliação de imovel, foi de um dia para outro.
    5º assinar FIN, abrir conta...
    6º agendamento com o notário e pronto.

    É relativamente simples, mas o banco vai dizendo o que necessitas.
 
0.0124 seg. NEW