Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, gostaria de saber se alguém que frequenta este fórum alguma vez trabalhou com a seguinte empresa de construção civil.
    Não sei se é permitido colocar links, se não for desde já peço desculpa, e peço que eliminem o tópico.

https://www.olx.pt/anuncio/remodelaes-todas-as-obras-preos-low-cost-IDzK3D9.html#90e0293d94

http://www.obraslowcost.mozello.com/ - Portugal

http://www.obrasyreformas.mozello.es/ - Espanha

Indicam ser uma empresa de construção civil, vocacionada em remodelações, contrução, projectos, etc, várias vertentes dentro deste ramo.
    Solicitei-lhes um orçamento que me pareceu bastante equilibrado e nos momentos que falamos presencialmente, pareceram-me pessoas capazes e com experiencia. Mas como por vezes não encontramos nada em Facebook's e internet com feedbacks, numa era que, com a internet, toda a gente reclama ou dá a sua opinião achei estranho, estarem à tantos anos neste ramo, e ninguém falar disto.

Fizeram-me o orçamento ontem, indiquei que estaria a espera da resposta do banco com a aprovação do crédito, e hoje ligaram-me de novo, a indicar que estão cheios de obras, e quando é que eu poderia dar uma resposta, para eles poderem novamente estar comigo, para assinar contrato e mostrarem as condições. Esta "pressa" devia-se ao facto dos fornecedores de material, que são em espanha, estarem de férias em Agosto. (até ai compreende-se, pode tambem ser do facto de eu ter dito que teria propostas de mais empreiteiros e estaria a ver a melhor proposta).

Ou seja, muito prestaveis, tudo muito fácil, o que achei estranho. Dai estar aqui a perguntar a vocês se mais alguem os contactou ou utilizou o seu serviço.

Indicam que trabalho em Portugal, zona de Lisboa, Santarem, Evora, e agora em espanha tambem, badajoz e Extremadura.

Se alguem tiver algum feedback que queira partilhar. Agradeço.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Se conseguir descobrir o nome da empresa, pode ser que eu consiga saber qualquer coisa.
  4.  # 3

Dizem que possuem o alvará do IMPIC 83016, mas esse alvará não existe
  5.  # 4

Eu quando vejo alguma empresa a dizer LOW COST.......fujo!!!!, mas a maior parte das pessoas tem uma certa atracção por essa palavra !!
  6.  # 5

Colocado por: PicaretaDizem que possuem o alvará do IMPIC 83016, mas esse alvará não existe

MEDO 😱
  7.  # 6

Estao cheios de trabalho mas querem fechar contrato para que? pra voce ficar a espera? se as empresas fecham em agosto abrem em setembro nao entre em pressoes que isso so piora a situacao. veja bem no que se vai meter.
  8.  # 7

O nome da empresa penso que será J.F.SPL

Eu nem fui pelo lowcost, tenho consultado apenas no OLX empresas de construção, empreiteiros aqui na margem sul, para uma remodelação aqui no Barreiro.

Só o que me pareceu estranho, foi os telefonemas, depois de terem ca vindo ontem (2 pessoas), uma delas liga-me hoje, sempre muito atenciosa, mas a pedir que se quisesse adjudicar a obra, para o fazer o mais rapidamente possivel, para depois podermos escolher materiais, de espanha que são mais baratos...E que me dava garantia de 5 anos. E que vinha ca a casa novamente quando eu adjudicar a obra, para assinar contrato.

Achei algo muito "apressado", mas ate acredito que tenham muitas obras. Verifiquei o Linkedin do dono, e de facto tem imobiliarias em espanha, e faz remodelações de casas em espanha, o proprio disse-me que comprava la casas, remodelava para vender.

Agora o que "convenceu", sem olhar para valores, é que do que leio aqui em topicos que vou lendo de pessoas experientes, notei algumas coisas que eles me falaram, que se enquadrava e mostravam ter conhecimento.

Mas essa do IMPIC, fiquei assustado também.
  9.  # 8

Colocado por: ivansimaoVerifiquei o Linkedin do dono, e de facto tem imobiliarias em espanha, e faz remodelações de casas em espanha, o proprio disse-me que comprava la casas, remodelava para vender.

de facto !!!! .... você é um anjinho:-))

Colocado por: ivansimaoO nome da empresa penso que será J.F.SPL

Não existe nenhuma empresa com esse nome.
  10.  # 9

Envie-lhes um email a solicitar copia do alvará do IMPIC.
  11.  # 10

Colocado por: PedroGomesEstao cheios de trabalho mas querem fechar contrato para que? pra voce ficar a espera? se as empresas fecham em agosto abrem em setembro nao entre em pressoes que isso so piora a situacao. veja bem no que se vai meter.

Sim nisso, não me meto, aliás por isso mesmo é que vos consulto. Percebo pouco disto, é a primeira vez, que vou fazer um CH, para uma moradia que pretendo remodelar, e tenho vindo a consultar várias empresas.

Mas como se costuma dizer, quando a esmola é muita o pobre desconfia. Como tal é obvio que não vou fechar nada com ninguém, muito menos sem ter o CH fechado. Estou neste momento apenas a sondar.
  12.  # 11

Colocado por: Picareta
    de facto !!!! .... você é um anjinho:-))

Não existe nenhuma empresa com esse nome.

É a flor da idade, 26 anos é assim :P
    Claro que nao passam de paginas na internet. Completamente editaveis.
    Tambem poderei por na minha que tenho 1001 empresas.

Mas tambem não posso desconfiar de toda a gente, por isso é que primeiro faço este trabalho de pesquisa, e mesmo assim como tive duvidas, recorri aqui ao forum
  13.  # 12

Em 5 minutos a ver o site e digo: é burla!!

Porque?
    1. Website free.
    2. Referem que estão no Zaask, uma plataforma de orçamentos.
    3. Referem que "com um pedido pode-se obter um ou mais orçamentos". (quase o mesmo que faz o zaask)
    4. Faz-me lembrar uma reportagem de há alguns meses atrás em que as pessoas eram forçadas a pagar valores exorbitantes por supostos serviços de urgência (reparações).

Querem pensar um pouco mais? ou não é preciso?
  14.  # 13

Colocado por: nielskyEm 5 minutos a ver o site e digo: é burla!!

Tanto tempo !!!!
    ;-))
  15.  # 14

Colocado por: PicaretaTanto tempo !!!!
    ;-))

Não posso ser muito rápido a ter a certeza.

https://www.facebook.com/JfServicosProfissionaisLda/
    https://www.facebook.com/portal.obrasclick

dois facebook... oops..
  16.  # 15

Pronto está explicado.
    Confesso que o site free me deixou intrigado sim.

Então aproveito para pedir o conselho dos mais experientes, qual o melhor local para procurar estes empreiteiros ou empresas? OLX estou a ver que é 5 em 8 são burlas.

Sou do Barreiro, e o que pretendo é demolir uma parede, e fazer um avançando, ampliar duas assoalhadas.
  17. Ícone informação Anunciar aqui?

18.  # 16

Não tem familiares ou amigos com contactos?!?

O gabinete OP aqui do fórum acho que é da zona....

Dê umas voltas quando vir uma obra meta conversa com o responsável, assim tem logo ideia de como trabalham
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabinete OP
  19.  # 17

Procure por FESTO arquitetura, é o mais conceitua do gB de arq do barreiro e dominam toda a zona do barreiro
  20.  # 18

o Gabinete OP de arquitectura é em Azeitão ..... andam por aqui pelo forum, e recomendo os serviços.

Para construção/remodelação tambem com empresa em Azeitão mas trabalham em todo o lado, tem Parcifal construções, que tambem recomendo.

é so googlar estes nomes e obtem os contactos.

Esta é a melhor forma de procurar bons profissionais....falando com quem ja precisou dos profissionais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabinete OP
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">