Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Estou a projectar uma moradia onde terei, além do jardim exterior, um jardim de inverno na cave e outro jardim de inverno num primeiro andar, e ando à procura duma casa de material de jardinagem que além de fornecer os materiais me faça o projecto desses jardins.
    Contactei duas dessas casas que até me tinham dito não cobravam pelo projecto desde que lá comprasse os materiais, mas até á data não me responderam de volta aos meus contactos. Uma delas, a matéria verde, já inclusive fui lá 2 vezes e dizem sempre que me contactam de volta deixo o meu contacto e nada... e nisto já lá vão 3 meses!!

    Por isso venho aqui pedir ajuda para contactos de casas destas que conheçam fazer projecto paisagistico, na zona da margem sul de preferência mas já estou por tudo por isso venham lá os contactos sejam de onde for!


    Desde já obrigado
  2.  # 2

    Peço desculpa pela minha ignorância mas um jardim na cave?
    É com lampadas de ulta-violeta?
    E o adubo:guano?Lol


    Tente o Horto do Campo Grande ou Viveiros de Plantas.
    Ou então um Arquitecto paisagista.
  3.  # 3

  4.  # 4

    ?já conseguiu?
    >Espero que faça boas jardinagens.
  5.  # 5

    Consegui "chegar à fala" com os Matéria Verde. Tenho reunião agendada para daqui a 2 semanas.
  6.  # 6

    se assim entender depois coloque fotos da evolução e final da construção dos jardins.
    Cumprimentos!
  7.  # 7

    Olá,

    eu quando precisei fiz de duas maneiras distintas: contratei o projecto de arquitetura paisagista à Aproplan, pelo qual paguei, e eles também indicam, normalmente, quem o implemente.

    Casas que façam o trabalho de graça em troca dos materiais nem sabia que existiam.

    Espero que encontres o que procuras. Depois diz como correu.
    Cumprimentos!
  8.  # 8

    Colocado por: sarapaz.

    Casas que façam o trabalho de graça em troca dos materiais nem sabia que existiam.


    se pensar em sistemas de rega, existem pelo menos duas - com delegações em varias zonas do pais.
  9.  # 9

    Olá sarapaz,

    Sou novo nestas andanças, mas procurei casas de jardinagem que fizessem projectos de exteriores "á borla" comprando lá os materiais, isto por indicação do meu arquitecto, e estiveram lá no terreno esta segunda passada e disseram que iriam fazer o desenho/proposta no prazo de 2 semanas e meia mais ou menos e caso gostasse do desenho fariam o orçamento para a implementação do mesmo... e até ver nao me cobrarm nada por isso.
    • emad
    • 27 agosto 2017

     # 10

    Colocado por: sepviriBoas,

    Estou a projectar uma moradia onde terei, além do jardim exterior, um jardim de inverno na cave e outro jardim de inverno num primeiro andar, e ando à procura duma casa de material de jardinagem que além de fornecer os materiais me faça o projecto desses jardins.
    Desde já obrigado

    Com tanto jardim e depois procura casas de materiais de jardinagem que lhe oferecam o projecto. ..?
    Ou sai asneira, ou é melhor poupar no número de jardins.
  10.  # 11

    Emad, por ter tanto jardim é que tenho de poupar no projecto... :)
 
0.0153 seg. NEW