Iniciar sessão ou registar-se
    • kfor
    • 17 julho 2017 editado

     # 1

    Boa noite, sou inquilino de uma loja comercial que constantemente tem infiltrações de agua pelas paredes, consegui com uns arremedei-os encaminhar a agua para uma fossa e fui andando, mas ultimamente a coisa agravou se com mais infiltrações e não estou mais disposto a aguentar com isso, como o senhorio não liga nenhuma posso rescindir sem lhe dar os três meses de antecedência? visto que vou sair por o estabelecimento não ter as mínimas condições para eu poder laborar, o contrato tem mais de 15 anos sempre cumpri com as rendas e ele não cumpriu com as manutenções. Pretendo enviar carta registada com aviso de receção a pedir a rescisão imediata.
  1.  # 2

    Colocado por: kforposso rescindir sem lhe dar os três meses de antecedência?
    não.
  2.  # 3

    Colocado por: kforPretendo enviar carta registada com aviso de receção a pedir a rescisão imediata.

    Primeiro tem que enviar carta registada a solicitar a imediata resolução do problema, ou melhor, deve dar um prazo razoável para a resolução do problema, 30 dias parece-me razoável, caso ele não cumpra é que poderá enviar a carta a rescindir o contrato...mas o melhor ainda é falar com um advogado.
    • kfor
    • 17 julho 2017

     # 4

    Obrigada por responder, já calculava que primeiro teria de exigir as obras antes da rescisão, mas como já tirei varias opiniões acerca do caso é um caso impossível de resolver, eu ao fazer a rescisão imediata até estou a ser bastante compreensivo e não quero arranjar problemas a ninguém, se ele for Casmurro tenho muitos prejuízos a apresentar.
  3.  # 5

    Tem nocao de quanto ficaria resolver o problema de vez? se o valor for inferior aos 3 meses de renda sugira lhe isso em vez do pagamento das rendas. s nao aceitar deduza isso do que lhe deve. se aceitar ficara 3 meses sem pagar e com o problema resolvido
 
0.0101 seg. NEW