Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ClioII

    Cola-e-veda! :D

    Nao, o acessorio da marca é uma barra que se coloca na parte de cima dos dois, de modo a mante-los unidos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VCAC
  2.  # 22

    Colocado por: ferreir

    E qual o consumo anunciado do conjunto?

    Desconheço qual o consumo dos dois nem nunca foi preocupação!Tive o cuidado de escolher boas classes energeticas. A intenção foi de ficar bem servido de capacidade e mesmo assim não chegou!
  3.  # 23

    Também tenho interesse em comprar um. Gostava de ver opiniões sobre esses frigo.
    Gosto daqueles que conseguem ter gelo e água a servir.
    Conhecem as marcas BBB? :)
  4.  # 24

    Também comprei uma arca e frigorífico da bosch e adquiri a barra de união relativa aos modelos em causa para os unir.
  5.  # 25

    Colocado por: Kazuza148
    Nao, o acessorio da marca é uma barra que se coloca na parte de cima dos dois, de modo a mante-los unidos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:VCAC


    Imaginei que sim, estava a brincar. :)
  6.  # 26

    Colocado por: Kazuza148
    Desconheço qual o consumo dos dois nem nunca foi preocupação!Tive o cuidado de escolher boas classes energeticas. A intenção foi de ficar bem servido de capacidade e mesmo assim não chegou!


    Colocado por: Kazuza148
    Desconheço qual o consumo dos dois nem nunca foi preocupação!Tive o cuidado de escolher boas classes energeticas. A intenção foi de ficar bem servido de capacidade e mesmo assim não chegou!


    Eu sei que a escolha é dificil e complicada. O primeiro frigorifico combinado que comprei foi em 2010 por uns 100€ usado. Fazia muito gelo no congelador e agora já fazia algum na parte de cima, com espaço reduzido. Pesquisei muito antes de comprar, e a decisão não foi facil. Mas na altura vi congeladores verticais que gastavam mais de o dobro do frigorifico completo. Considerei a compra um bom investimento, visto que o que paguei a mais espero ter retorno a medio prazo. Ou seja paguei mais na compra, pagarei menos de eletricidade todos os meses. É essas contas que aconselho a que façam tambem.

    Agora se no conjunto a solução de side by side for mais rentavel façam boas compras(nas que vi não me convenceram).

    Desculpem o testamentol.
  7.  # 27

    normalmente o frigorífico é a arca carregados são algo pesados, não têm tendência a andar aos saltinhos pela Casa, pelo que pode apenas colocá-los lado a lado. Os meus da balay estavam lado a lado sem barra nenhuma.
  8.  # 28

    Colocado por: callinasnormalmente o frigorífico é a arca carregados são algo pesados, não têm tendência a andar aos saltinhos pela Casa, pelo que pode apenas colocá-los lado a lado. Os meus da balay estavam lado a lado sem barra nenhuma.

    :)
    • VCAC
    • 16 maio 2018 editado

     # 29

    Pois, por isso questionei...
    Era assim que estava apensar fazer. Coloca-los lado a lado..."juntos" um ao outro apenas...
    Desconhecia esse acessório.
    Se o kazuza puder partilhar uma foto para ver como fica agradecia.
  9.  # 30

    Daqui bocado colocarei foto. Em 2010 comprei arca AEG. No ano passado troquei de casa e quando procurei o frigorífico para colocar side by side verifiquei que a aeg passou a fazer arcas e frigorífico com 1,85m de altura, ficando assim impossibilitado de juntar um frigorifico à arca que ja possuía, uma vez que media 1,80 m Como cá em casa quem manda é a mulher compramos frigorifico e arca da bosh, acabando por colocar a arca aeg na garagem.
    Concordam com este comentário: VCAC
  10.  # 31

    Vi no meu email promoção do frigorifico da jocel no mediamarkt, acho que este fim de semana por 500€.
    Se quer um americano barato, acho muito dificil encontrar mais barato que esse.
  11.  # 32

    o acessorio de ligação frigorifico + arca são basicamente 2 peças metálicas + parafusos que permitem prender as unidades entre elas no topo e no fundo e adicionalmente uma peça plástica vertical da altura dos mesmos que se coloca colada entre os 2 de modo a esconder o intervalo entre ambos e parecerem mesmo uma única unidade
    isto para os meus siemens...


    E.g., pode ver um exemplo de peça plastica vertical aqui: https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/frigorificos/acessorios/kit-de-uniao-side-by-side-bosch-ksz39aw00-6452238?LGWCODE=6452238;129031;9295&gclid=EAIaIQobChMI1_SKpfiW2wIVarXtCh37ggvPEAQYASABEgKl7vD_BwE
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VCAC
 
0.0190 seg. NEW