Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas
    Tenho um terreno numa zona de expansão de baixa densidade, o terreno e da minha mãe mas ela pode-me o doar embora seja o único que tenha e eu não seja filho único
    O terreno tem 15,5m de largo e +ou- 90 de comprido, a área abrangida pela zona de expansão de baixa densidade e de cerca de 300m2, e o mínimo que o PDM exige são 800m2, e de lembrar também que o resto do terreno é área RAN, mesmo não tendo qualquer tipo de imóvel em meu nome será que devo esquecer ou acham que vale a pena tentar?
      2017-07-18 (4).png
  2.  # 2

    foto do terreno no PDM
      2017-07-18 (2)_LI.jpg
  3.  # 3

    Foto google maps
    vermelho - terreno
    amarelo +ou- limite de zona de baixa densidade
      2017-07-18 (4)_LI.jpg
  4.  # 4

    a primeira coisa que tem a fazer é marcar uma reunião na camara e falar com o técnico designado para essa zona e expor o que pretende.
    este assunto pode ter n variações consoante premissas diferentes de caso para caso, região para região , camara para camara, enfim
    é mesmo o melhor que tem a fazer antes de mais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo nunes
  5.  # 5

    Colocado por: marco1a primeira coisa que tem a fazer é marcar uma reunião na camara e falar com o técnico designado para essa zona e expor o que pretende.
    este assunto pode ter n variações consoante premissas diferentes de caso para caso, região para região , camara para camara, enfim
    é mesmo o melhor que tem a fazer antes de mais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Paulo nunes


    O terreno é completamente direito, e como seria uma doação da minha mãe bastava pagar por ele a escritura, mesmo o terreno sendo estreito acho que consigo fazer algo engraçado mesmo sendo uma moradia térrea, tendo em conta que que 160m2 para mim está ótimo, acho uma pena ir gastar 40k num lote com 500m2 e não tentar aproveitar este
 
0.0110 seg. NEW