Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Procuro construtores para construção de moradias na margem sul
    Quem possa estar interessado em proceder à execução das referidas obras pode enviar MP, com email de contacto.

    Procuro ainda empreiteiros para as seguintes áreas: Estrutura, Capoto, Tijolo e Reboco.

    Muito obrigado.
  2.  # 2

    como ainda nao tem mensagens, aqui vai....

    Parcifal Construções, LDA

    eles são de azeitão mas trabalham por aí... enquanto dono de obra que ja fui, recomendo-os! para contactos é so googlar....
    Concordam com este comentário: Gabinete OP
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardonobre
    • jafn
    • 19 julho 2017

     # 3

    Boas, sou da margem Sul se tiver interesse entre em contacto, tem o meu mail particular no meu perfil.
  3.  # 4

    Bom dia,

    também sou da zona margem sul e deparo-me com a mesma questão.

    Estou em fase de projeto e o meu arquiteto diz que será melhor começar a pedir orçamento em fase de arquitetura, estabilidade, águas e drenagens (só com estas especialidade).

    aconselha unicamente o sistema com ETICS (Capoto) e diz mesmo que não vale a pena considerar outro sistema. É também adepto dos telhados aligeirados com teto falso, isolante e painel sandwich.
    Tenho algumas reservas até porque depois ele recomenda um construtor em especifico.
    Gostaria de consultar também outros construtores.

    será uma moradia térrea 160m2. ficaram fora da empreitada: ajardinamentos, sistema de aquecimento e cozinha. tudo o resto será chave na mão.

    Alguém pode ajudar de como posso encontrar outros construtores

    Obrigado
    João Sousa
  4.  # 5

    Qual é a zona, e o arquitonto?ups arquiteto?
  5.  # 6

    A zona é Azeitão.
    prefiro não referenciar o arquiteto por respeito.

    obg
  6.  # 7

    Ricardo,

    Mande e-mail para [email protected] que eu dou-lhe um contato.

    Boa sorte
    Nuno Costa
    Www.doisarquitectos.com
  7.  # 8

    Colocado por: jotabomEstou em fase de projeto e o meu arquiteto diz que será melhor começar a pedir orçamento em fase de arquitetura, estabilidade, águas e drenagens (só com estas especialidade).

    aconselha unicamente o sistema com ETICS (Capoto) e diz mesmo que não vale a pena considerar outro sistema. É também adepto dos telhados aligeirados com teto falso, isolante e painel sandwich.
    Tenho algumas reservas até porque depois ele recomenda um construtor em especifico.


    Com estas indicações não pode ser uma pessoa que mereça muito respeito, é alguém que deu um preço mega baratucho pelo projeto, que não está para arranjar nem dar alternativas ao cliente, que quer entalar o cliente, entragando-o aos "leões" com projetos sem nada definido, e recomenda um construtor e unicamente um para ir buscar a comissão. :)) é a pura realidade
 
0.0130 seg. NEW