Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    adquiri recentemente um apartamento e quando verifiquei a caderneta predial verifiquei que no campo da morada da fracção o código postal não está correcto.
    É uma casa de 1979 no concelho de Loures e acredito que com o tempo o código postal tenha mudado.

    Quando questionei nas finanças indicaram-me que teria que ir à câmara municipal para poder alterar este campo na caderneta predial.
    Alguém me sabe dizer quais são os passos a seguir para tratar esta situação e se tem custos?

    Desde já muito obrigada
    Rita
  2.  # 2

    O que é que está incorrecto os ultimos 3 digitos?
    A localidade, rua, número, etc estão correctos.Se sim, não se chateie com isso.

    E no documento da Conservatoria do registo predial? es´ta igual ou está correcto?...
  3.  # 3

    São todos os 7 números do código postal que estão incorrectos. Neste momento, o código postal que me aparece na caderneta pertence a outra freguesia de Loures. Tudo o resto está certo na morada.

    O documento do registo predial apenas tem o nome da rua, número e localidade. Em lado nenhum tem o código postal.
  4.  # 4

    Esqueça o assunto....
    Concordam com este comentário: Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rita_antunes
    • mrsp
    • 10 julho 2020

     # 5

    Colocado por: rita_antunesBoa tarde,

    adquiri recentemente um apartamento e quando verifiquei a caderneta predial verifiquei que no campo da morada da fracção o código postal não está correcto.
    É uma casa de 1979 no concelho de Loures e acredito que com o tempo o código postal tenha mudado.

    Quando questionei nas finanças indicaram-me que teria que ir à câmara municipal para poder alterar este campo na caderneta predial.
    Alguém me sabe dizer quais são os passos a seguir para tratar esta situação e se tem custos?

    Desde já muito obrigada
    Rita


    Cara Rita, obteve sucesso com esta situação? Estou numa situação igual e gostaria de saber quais os passos a seguir.
 
0.0116 seg. NEW