Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Alguém tem opinião/expriência sobre uma empresa de "casa chave na mão" chamada Tecdream? Que alternativas dentro deste género de empresas aconselham?

    Mc
  2.  # 2

    Boa noite, onde pretende construir?
  3.  # 3

    Estava a pensar na zona de Porto Salvo/Oeiras
    • paec
    • 21 julho 2017

     # 4

    Colocado por: Tiago SantosBom dia,
    Alguém tem opinião/expriência sobre uma empresa de "casa chave na mão" chamada Tecdream? Que alternativas dentro deste género de empresas aconselham?

    Mc
    Não conheço a empresa TECDREAM, mas sempre que vejo a palavra "Chave na Mão", faz-me sempre desconfiar.
    Existem chaves que no final ficam caríssimas...
  4.  # 5

    Aparentemente nem sequer alvará de construção têm!!!
    Os CAE, idem....

    Mas vai optar pela construção em ICF?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
    • VXMC
    • 21 julho 2017

     # 6

    Temos aqui casos em que a chave na mão acaba por ficar num preço simpatico, mas também com conhecimento de cuasa tive orçamentos em que apenas a parte de pedreiro ficava 20mil euros mais caro. Será que essa diferença justifica?
    Ainda que possa ganhar cabelos brancos e dores de cabeça, a administração direta, para mim é a melhor opção no caso de construção.
    Se bem que, de acordo com a minha visão, o melhor não é construir, o ideal é encontrar um bom negócio construído.
    É apenas a minha opinião.
  5.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasAparentemente nem sequer alvará de construção têm!!!

    Tem, neste aspecto parece-me diferente das outras que por aqui tem aparecido.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, david.madeirareis
  6.  # 8

    Colocado por: Picareta
    Tem, neste aspecto parece-me diferente das outras que por aqui tem aparecido.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Tive um amigo meu que está a pensar construir com eles... Parecem ser competentes e com obras para mostar, mas não são propriamente baratos e constroem em ICF.
  7.  # 9

    pelo menos no site as plantas precisam de mais atenção ás areas, não estão corretas.

    resta saber os preços e qualidade da construção em vários aspetos.
  8.  # 10

    Caríssimos, muito bom dia a todos.
    Antes de mais, quero agradecer o excelente nível de discussão deste Fórum, independentemente do tópico abordado: consulto regularmente este site há alguns anos para cá, muito embora só me tenha registado há pouquíssimo tempo.

    FULL DISCLAIMER: sou colaborador de uma das empresas que aqui se falam nesta discussão - TECdream - muito embora tenha participado noutras discussões fora daqui sobre construção ecológica, sistemas alternativos ao tradicional, etc etc.

    Quero apenas adicionar que sim, a TECdream tem alvará de construção :)

    Quanto à questão das áreas dos projectos, temos noção que a informação que temos na internte (nosso website) é simplista, por duas razões: normalmente, as áreas resumidas são o suficiente para o Cliente poder ficar com uma primeira ideia do que é a casa, dando-nos alguma segurança para que não vejamos mais tarde o projecto "copiado" por outra pessoa.

    E sim, nós apresentamos um serviço de construção dita "chave na mão", embora haja sempre elementos que saem fora da "inclusão", como taxas camarárias, o projecto de arquitectura é cobrado à parte, etc.

    Espero poder contribuir para a discussão abertamente (embora tenha sempre que defender a "minha dama"). Não estou aqui, de forma alguma, para fazer publicidade encampotada.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 11

    Olhe parabéns pela sua entrada.

    Mesmo tendo visto que meteram que não tinha alvara (por lapso).
    Entrou aqui, explicou, educadamente, sem ferver.

    Parabéns.
    Concordam com este comentário: david.madeirareis
    Estas pessoas agradeceram este comentário: david.madeirareis
 
0.0172 seg. NEW