Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Aproveito o tópico para homenagear este grande senhor da música, Robert Miles, que também morreu este ano devido a *ut@ da "doença da moda" (cancro)

    https://www.youtube.com/watch?v=CC5ca6Hsb2Q
    Concordam com este comentário: lprolog
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 42

    Comecei a apreciar Paul Van Dyk no dia em que comprei uma colectânea 100% Dream, vai fazer 20 anos ;) Sempre actual.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  3.  # 43

    Robert Miles, o meu primeiro album "ripado" (Dreamland) :D

    Não havia o original à venda.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4.  # 44

    Colocado por: Vítor MagalhãesChicane


    Também gosto!
    Ritmo diferente...não enjoa.
    Concordam com este comentário: lprolog
  5.  # 45

    Colocado por: Vítor Magalhãescolectânea 100% Dream, vai fazer 20 anos ;)


    ...também a tenho guardadinha ;)
  6.  # 46

    E quem não se lembra deste mítico de passagem obrigatória ao som eletrónico?

    Corona...
    https://www.youtube.com/watch?v=u3ltZmI5LQw
    Concordam com este comentário: larkhe, lprolog, rafaelisidoro
  7.  # 47

    Colocado por: branco.valterRammstein!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    isso mesmo sem perceber nada de alemão é um luxo ... A música (instrumental) é muito super bem conseguida em todas as músicas ... Levo horas a ouvir rammestein , uma das que gosto mais e dezenvolvi o lado negro das minhas filhotas foi a música deles da branca de neve o os sete anões ahahaahaha a minha miúda de 2 anos vibra com esta música que me deixa cheio de orgulho lol ahahahhaa as minhas meninas são roqueiras ...
    Concordam com este comentário: branco.valter
  8.  # 48

    Colocado por: rafaelisidoroas minhas meninas são roqueiras ...


    https://www.youtube.com/watch?v=eA0MoscOPy4

    :))
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
    •  
      GMCQ
    • 21 julho 2017 editado

     # 49

    Eu tb gosto de muitas bandas que mencionaram, Linkin Park, Nirvana, Metallica, Garbage (muito bom), Deftones, Korn, Trance (já vivi intensas noites ao som de trance, mas gosto mais do progressivo). Posso dizer que sou roqueiro à bastante tempo, mas na minha seleção do YouTube, também lá tenho HipHop, RnB, Fado e por aí adiante. Música Popular Portuguesa nunca fui à bola com ela e acho que nunca hei-de ir. Vivemos numa época que a musica é toda muito parecida entre ela, a gente liga a rádio e na maior parte das vezes não se identifica com nada do que pra lá toca. Para mim o auge musical foi mesmo na época dos anos 90 e primeiros anos de 2000.

    Tou-me a lembrar de um outro grande vozeirão, Amy Winehouse! Adorava aquela voz! Super bem sucedida, record de vendas, e foi pelo mesmo caminho, drogas, problemas pessoais, excesso de álcool, acaba tudo no mesmo! Perdeu-se mais um talento musical a nível mundial...

    Problemas todos temos a diferença está na forma como os encaramos e tentamos resolver.
  9.  # 50

    Eu falo, falo, falo, mas concertos só os que a minha pequena quer ir, a última foi ver Raquel Tavares.

    https://www.youtube.com/watch?v=DZAzhEOkpN8
  10.  # 51

  11.  # 52

    um dos melhores duetos que eu já ouvi foi dos Rammstein com o Marilyn Manson , apanhei uma musica no youtube e foi fantastico , o homem é para lá do esquisito mas tem uma voz fabulosa e harmoniosa que quase faz os fanáticos chorar ahahahaha
    •  
      GMCQ
    • 22 julho 2017

     # 53

    Colocado por: Bricoleiro

    Isso não serve de desculpa para tudo.
    Se formos ver todas as estrelas do mundo da música que se suicidam, é maior a semelhança entre música/fama e suicídio do que entre mau passado/abusos e suicídio.


    Se calhar até não Bricoleiro, a semelhança é mesmo tudo isso que vc disse.

    O Bricoleiro não vê é tanto mediatismo à volta do zé ninguém que se atirou para a linha do comboio porque sofreu inúmeros abusos (generalizando) enquanto criança.

    Então vejamos:

    Kurt Cobain - Abandonado pela familia devido às opções de vida escolhidas por ele (música), vários problemas pessoais - Drogas/Alcool/Depressão/Suícidio
    Chester Bennington - Abusado sexualmente na infância, inúmeros problemas pessoais, morte de amigos muito chegados - Drogas/Alcool/Depressão/Suícidio
    (O tal) Chris Cornell (ex vocalista dos Soungarden e Audioslave) - Inúmeros problemas pessoais - Drogas/Alcool/Depressão severa/Suicidio


    Existem muitas semelhanças entre todos eles. Todos eles eram estrelas internacionais, mas todos eles tinham em comum uma vida repleta de abusos. A diferença destes para outros casos semelhantes mas que não envolveram o suicidio, está ou esteve na forma como encararam tal situação.

    Dou-lhe um exmplo:

    Jhonatan Daves, vocalista dos Korn (!!!) - Bullying, era chamado de gay na escola, sofreu abusos sexuais na infância, mas a verdade é que deu a volta por cima.

    Axel Rose, vocalista dos Guns N´Roses - Abusos sexuais na infância, também deu a volta por cima...

    E para quem conhece as bandas em questão, perceberá certamente que muitas das letras desse pessoal foi inspirada na própria vida deles.

    Eu acho é que nós não estamos em posição (nem nunca o iremos estar) de qualificar ou quantificar o sofrimento que esta gente sofreu e todo o trauma e angustia que tiveram que viver e lidar durante toda as suas vidas.
    •  
      GMCQ
    • 22 julho 2017

     # 54

    Colocado por: rafaelisidoroum dos melhores duetos que eu já ouvi foi dos Rammstein com o Marilyn Manson , apanhei uma musica no youtube e foi fantastico , o homem é para lá do esquisito mas tem uma voz fabulosa e harmoniosa que quase faz os fanáticos chorar ahahahaha


    Já vi Marilyn Manson ao vivo Festival Super Bock Super Rock a uns anitos.

    O que me arrependi largamente foi não ter ido ver os Linkin Park aqui tb a uns anos, e terem-me enfiado numa reunião que demorou bem mais do que estava à espera e impossibilitou a ida ao concerto. Desta vez já tinha posto em mente que teria que reorganizar o meu tempo, pegar na família e ir passar um bom bocado. Afinal... 😟🤔
  12.  # 55

    Colocado por: GMCQO Bricoleiro não vê é tanto mediatismo à volta do zé ninguém que se atirou para a linha do comboio porque sofreu inúmeros abusos (generalizando) enquanto criança.

    Então vejamos:

    Kurt Cobain - Abandonado pela familia devido às opções de vida escolhidas por ele (música), vários problemas pessoais - Drogas/Alcool/Depressão/Suícidio
    Chester Bennington - Abusado sexualmente na infância, inúmeros problemas pessoais, morte de amigos muito chegados - Drogas/Alcool/Depressão/Suícidio
    (O tal) Chris Cornell (ex vocalista dos Soungarden e Audioslave) - Inúmeros problemas pessoais - Drogas/Alcool/Depressão severa/Suicidio

    Drogas e álcool não são problemas pessoais auto justificáveis, são uma escolha tomada.
    Há muitos famosos com passados difíceis que dão a volta por cima, assim como há meninos do papá nascidos em berço de ouro a quem nunca nada faltou e se perdem na vida.
    • TZW
    • 22 julho 2017

     # 56

    Colocado por: branco.valterAnos 80/90... no meu tempo é que era!...

    Na verdade eu acho isso tudo uma peta, encontro boa música em todas as épocas, só que nessas duas décadas é quando a maior parte dos elementos do fórum estavam no seu auge, agora está tudo velho e caquético (incluo-me).

    Já agora, alguém gosta dos Body Count? Havia um video no youtubas com o último trabalho "Bloodlust", lançado este ano.

    O que foste desenterrar, Body Count :) numa onda próxima ia mais com Rage...
    Concordam com este comentário: branco.valter
  13.  # 57

    Lembro-me de estar no liceu a sonhar com os Páras e ter entrado num daqueles ginásios de musculação à antiga onde era tudo homens e de ter sempre a música bem alta. Como eu ia a horas mortas para estar à vontade, conseguia quase sempre escolher as musicas de fundo e Body Count e Rage Against The Machine não podia faltar.

    Era muito bom!
    • TZW
    • 22 julho 2017 editado

     # 58

    Colocado por: rafaelisidoroum dos melhores duetos que eu já ouvi foi dos Rammstein com o Marilyn Manson , apanhei uma musica no youtube e foi fantastico , o homem é para lá do esquisito mas tem uma voz fabulosa e harmoniosa que quase faz os fanáticos chorar ahahahaha

    Faz parte da imagem criada, o homem é mais normal que a maioria...além de musica há uma parte teatral/artística.
    Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows- Anna Varney, sim é uma personagem com uma presença que não consigo afirmar se é marketing ou perturbada, ambas talvez...
  14.  # 59

    Também foi abusado...

    http://www.imdb.com/name/nm0001504/bio

    Mas há algum músico que não tenha sido abusado sexualmente quando era criança?!
  15.  # 60

    Os grandes artistas foram todos abusados outros são efeminados. A mauta acredita nisto. Assumir-se efeminado ou que se foi abusado é visto como um acto corajoso e rende, então mesmo não o sendo, os artista dizem que o são.
 
0.0283 seg. NEW