Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Estou a desenhar uns autocolantes para decorar a parede do quarto dos putos neste site

    https://www.chimpstickers.com/pt/loja/autocolantes-personalizados/autocolante-quadrado/

    Eles dizem que os autocolantes são em vinil adesivo. Alguém tem experiência sobre a aplicação deste tipo de autocolantes a uma parede de tinta de água? Se um dia eu quiser remover os autocolantes vai deixar resíduo ou manchar a parede?

    Alguém já fez algo do género? Toda a ajuda é bem vinda para tomar a decisão de tornar as paredes do quarto mais divertidas.

    Obrigado!
  2.  # 2

    Tira depois com ajuda de um secador... o ar quente ajuda a descolar isso.
  3.  # 3

    dependendo da tinta aplicada, Sim poderá ficar com alguma diferença de tonalidade/ brilho.. mas possivelmente já estaria na hora de repintar.
  4.  # 4

    Obrigado pela resposta. Hmmm... então posso aplicar sem medo? Eu sei que os putos vão fartar-se dos desenhos e vão querer troca-los no futuro mas não queria ficar com a parede toda manchada.
  5.  # 5

    Tem de ter é a superficel perfeitamente lisa... Se a parede é rebocada ( areada), esqueça, se for estucada/ estanhada, já dá, mas a tinta tem de ter acabamento liso.
  6.  # 6

    ha 3 semanas andei a colar uns avioes no quarto do pilinhas que está para chegar....

    em termos de remoção nao lhe sei responder, mas em termos de aplicação aquilo é superfacil, requer apenas que esteja com alguma atenção ao que está a fazer, mas é muito simples!

    e sim como o pedro refere, a parede tem que estar lisa/estucada!
 
0.0095 seg. NEW