Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém sabe onde posso mandar fazer uma porta exterior a imitar o antigo na zona do Porto?
  2.  # 2

    Em que material?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: liliana0001
  3.  # 3

    Madeira ou algum material a imitar madeira como o PVC ou alu-madeira.
  4.  # 4

    Gercima (Barcelos)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: liliana0001
  5.  # 5

    Em qualquer carpinteiro?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: liliana0001
  6.  # 6

    E empresas que façam portas a imitar madeira como o PVC ou alu-madeira na zona norte, alguém conhece?
  7.  # 7

    Mas é necessário a imitação por algum motivo especial?
    Se for por razões de exigencia em centro historico/ zona protegida... não pode ser imitação, tem mesmo de ser em Madeira.

    Se for para lacar/pintar, as soluçõesm e lauminio e/ou PVC, podeão mimetizar isso. se for para acabamento a imitar madeira.. epá utilize madeira.

    Outra questão que se coloca, qual é para si o modelo de porta "antigo" que necessita, pois isso também irá condicionar.
    Meta foto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: liliana0001
  8.  # 8

    É apenas uma questão de gosto.

    A solução ideal seria uma porta em alumínio ou PVC com uma folha de madeira por fora, mas não consegui encontrar nenhuma empresa que o faça.

    Segue um modelo de porta, estou à procura de algo semelhante, muito simples.
      porta.jpg
  9.  # 9

    Porque nao uma porta em Madeira? Essa porta ]e simples, qualquer carpinteiro lhe faz isso.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Alexluxx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: liliana0001
  10.  # 10

    Mostra um exemplo de uma porta bonita, simples, contemporânea.. de "antigo" não tem nada, mas adequada ao pretendido.
    Qualquer boa carpintaria faz-lhe isso.
    Concordam com este comentário: Picareta, Alexluxx
  11.  # 11

    Que grande desilusão :(

    Concordo Luís, essa porta é bonita, a que a Lilliana postou é uma grande bosta e a meu ver fica muito mal num edificio centenário.
    A porta mesmo sendo antiga pode ter um toque de modernidade e ainda assim enquadrar-se bem num edificio antigo, por exemplo pintada de branco.
    Esta fotografia foi tirar por mim, na Rua de Santa Catarina no Porto:
      IMG_2524.jpg
  12.  # 12

    E estas portas têm de ser em madeira, em PVC ficam uma treta, uma imitação reles.
  13.  # 13

    Opá Oh marcoaraujo.. isso depende do edifício... não acha!!!?
    Nem sequer sabemos que edifcio é.... se for uma porta 1.00x2.00m, porque é que não há de ser aquela simples!!!? Tam´bem era bom saber qual é aporta que se vai substituir? aí sim, poderiamos opinar.
    Todas estas portas são "bonitas"... podem ser ou não adequadas ao pretenedido pela autora deste topico.
    Concordam com este comentário: Alexluxx, ClioII
 
0.0173 seg. NEW