Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite e saudações a todos.
    O meu vizinho de cima entrou em obras já há algumas semanas atrás e os martelos pneumáticos não se calam durante todo o dia. Fiquei com o teto todo rachado. Gostava de saber o que tenho que fazer para poder ser indemnizado dos prejuízos.
    Agradeço, desde já, qualquer informação ou sugestão sobre o assunto.
  2.  # 2

    Colocado por: vicjoaqGostava de saber o que tenho que fazer para poder ser indemnizado dos prejuízos.

    Pedir ao vizinho de cima para fazer as reparações no seu tecto.
  3.  # 3

    Até aí também eu sei, o problema é se ele não fizer ou se disser que o faz e nunca o fará.
  4.  # 4

    Colocado por: vicjoaqAté aí também eu sei, o problema é se ele não fizer ou se disser que o faz e nunca o fará.

    Se ele se recusar a fazer as reparações, vem cá perguntar como é que deve resolver o problema :-))
  5.  # 5

    advogado e mete o em tribunal. e ja agora tire fotos ao tecto e nao custa saber ja o orcamento para a reparacao do mesmo. podera nao justificar as custas com advogados e ir a tribunal
  6.  # 6

    Já falei com o vizinho. Enviou o encarregado da obra que diz que as fissuras já lá estavam. Não digo que não mas não tinham a dimensão que têm agora. Eram pequenas linhas que com uma demão de tinta ficavam cobertas. Agora ficaram bem abertas. Falei com o seguro para fazerem uma peritagem mas estou a ver que vai ser complicado justificar isto como vindo da obra embora eles continuem lá e todo o prédio notou bem o impacto dos martelos.
  7.  # 7

    Colocado por: vicjoaqJá falei com o vizinho. Enviou o encarregado da obra que diz que as fissuras já lá estavam. Não digo que não mas não tinham a dimensão que têm agora. Eram pequenas linhas que com uma demão de tinta ficavam cobertas. Agora ficaram bem abertas. Falei com o seguro para fazerem uma peritagem mas estou a ver que vai ser complicado justificar isto como vindo da obra embora eles continuem lá e todo o prédio notou bem o impacto dos martelos.

    O ideal seria ter fotos do "Antes" e do "Depois". Quando o dono de obra empurra para o empreiteiro, está o caldo entornado! Pergunta: tem seguro? Pode accioná-lo e pô-lo a questionar com o seguro do seu vizinho? É muito difícil e custosa a civilidade! Como se aplica, tão bem, o ditado: Deus nos livre de ruim vizinho ao pé da porta
 
0.0108 seg. NEW