Colocado por: Agonçalves
Ora acontece que, após ter recebido uma carta da EDP a requerer o envio da contagem, vim a verificar que o mesmo tem contagem com tri-horário. E eu nunca requeri tal coisa, pois nunca faço uso dessa instalação durante a noite, sendo que aos fim-de-semana também é raro.
Sendo para mim um mistério como tal adulteração contratual sucedeu. Porque, sendo certo que ao fim de ano e meio apenas despendi cerca de 20 kWh, parece-me um abuso (mais um) por parte da EDP tal coisa.
Colocado por: AgonçalvesO contador em questão foi substituído à coisa de ano e meio por um destes novos que supostamente iriam enviar a contagem automaticamente, etc.
Colocado por: AgonçalvesPois, esta é daquelas coisas que não é fácil explicar....
O tarifário até pode estar em simples (na linha EDP disseram-me que estava em tri-horário mas na factura não surge essa indicação), mas não percebo porque um contador "inteligente" estando programado para leitura simple mostra as leituras em tri-horário.
Colocado por: master_chief
o meu é digital... tambem envio 3 leituras mensalmente... e tenho tarifa simples
Colocado por: master_chiefTambem ninguem te obriga a enviar leituras... deixa ir ao local o gajo subcontratado pela EDP ler isso!
Colocado por: master_chiefNunca tive problemas em enviar a leitura online ali no dia 23