Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma casa que herdei da minha mãe que tem uma placa com 125m2. Uma das parte deve ter mais de 40 anos, outra cerca de 35 anos e outra com 24 anos. As duas partes mais antigas ainda foram feitas pelo meu avô, a ultima foi feita pelos meus pais e ao longo de décadas tentaram diversos produtos para impermealizar a placa, porque o objectivo é um dia subir mais um andar.
    O meu pai faleceu em 2014 e a minha mãe em 2015 (com cancro) e agora a casa é minha e do meu irmão e nestes dois últimos anos o estado da placa agravou imenso. Nós queríamos solucionar o problema de vez, mas também precisamos que seja de forma econômica!
    Andei a pesquisar e primeiro vi a Pele elástica + fibra, mas fica muito caro, aproximadamente 2300€, só no produto! Para as nossas finanças atuais é muito dinheiro e precisamos fazê-lo este verão!
    Depois vi o Rebotec e pareceu-me perfeito, mas só há no Brasil!
    Têm alguma sugestão para mim? Será que existe o equivalente português? Outra solução?
    Por favor ajudem-me!
  2.  # 2

    Pergunta de sempre:

    A cobertura é para ser acessível ou para uso esporádico?
  3.  # 3

    Enquanto o meu avô foi vivo era uma exigência ser transitável porque ele gostava de ir para lá apanhar sol e ler o seu jornal! Actualmente, se desse para ser tanstitavel, perfeito. Se não for, paciência!
  4.  # 4

    Isso é convosco...mas tem que definir, se fica a impermeabilização à vista ou com acabamento.

    E não quer aproveitar e aplicar isolamento térmico?
  5.  # 5

    Nós pretendemos uma forma econômica de resolver as graves infiltações de água que temos lá, essa é a nossa prioridade. Não é a casa em que vivemos no dia a dia, mas foi a primeira casa dos nossos pais. Adoramos ir lá passar os fins de semana. No verão é uma casa fresca, no inverno é gelada, mas se calhar ao ser também isolamento térmico deve ser mais caro (calculo). O nosso orçamento é limitado. Daí só estarmos concentrados na impermeabilização definitiva, até ao dia em consigámos pôr-lhe mais um andar, que era o projecto inicial dos meus pais e quem sabe até unir à antiga casa dos nossos avós. O andar superior (à época só não foi feito a pedido do nosso avô)
  6.  # 6

    Meta tela asfaltica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carole84
  7.  # 7

    A tela asfaltica também é conhecida por tela betominosa?
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
  8.  # 8

    Sugere alguma em particular?
  9.  # 9

    polyster40
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carole84
  10.  # 10

    Colocado por: LuisVLpolyster40
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Carole84


    Para ficar exposta Polyxis
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carole84
 
0.0148 seg. NEW