Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.
    Na minha casa nova (alugada) os banhos estão a ser um pesadelo.
    Quando tomo banho a água que cai na parte de trás do poliban escorre pelos azulejos e acaba no chão. Tomo banho a correr e a agarrar o chuveiro para que vá à menor quantidade possível de água mas mesmo assim não é prático. Deixar a criança tomar banho sozinha então é impensável.
    Para além disso a cortina não é suficiente para que não escorra água também por esse lado.
    Alguém me pode ajudar com sugestões não muito caras?
    Obrigada
      1501435207745-1915215940.jpg
    • size
    • 30 julho 2017 editado

     # 2

    A unica forma de resolver o problema seria instalar uma cabine de duche. Solicite isso ao senhorio.

    https://www.bricomarche.pt/produtos/5604260129386-cabine-de-duche-extensivel
    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Casa-de-banho/Cabines-de-duche/Cabines-quadradas/14782992.aspx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaMila
  2.  # 3

    A solução é refazer a casa de banho. Exija uma nova retrete ao senhorio.
  3.  # 4

    ?
  4.  # 5

    o varão do cortinado é a toda a largura dessa fotografia, certo?

    experimentar um varão que faça um "L", permitindo que o cortinado fique a tapar só a parte do pulibam - depoister o cuidado de tentar "colar" (sempre que toma banho) o cortinado em ambas as extremidades, com a propia água, os ajulejos e o tecido do cortinado - alguns tecidos molhados, quAndo se encosta ao ajulejos molhado, "colam" ligeiramente
    Concordam com este comentário: JPN761
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaMila
  5.  # 6

    Cola um perfil tubular, ou barra, ou outro qualquer com um cordão de silicone, aqui:
    Concordam com este comentário: callinas, ClioII, rethink_remake
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaMila
      1501435207745-19152159402.jpg
  6.  # 7

    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Casa-de-banho/Cabines-de-duche/Portas-e-fixos-de-duche/19316955.aspx

    pra quem ja nao tem paciencia para cortinas fica resolvido e caso o senhorio nao queira pagar pode sempre levar consigo quando sair desse imovel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaMila
  7.  # 8

    As cabines de duche estão com preços mais baixos do que eu pensava... É uma solução.
    A senhoria não faz, diz não ser necessário, mas eu é que lá tomo banho e sei... Enfim!
    Para a instalação terei que contratar alguém, certo? Em quanto pode ficar?
  8.  # 9

    Colocado por: PicaretaCola um perfil tubular, ou barra, ou outro qualquer com um cordão de silicone


    De que fala? Onde posso encontrar esses materiais?
    Obrigada
  9.  # 10

    Colocado por: AnaMilaDe que fala? Onde posso encontrar esses materiais?

    Tipo o da imagem que mostro, ou outra coisa qualquer que impeça a água que escorre da cortina, vá para o pavimento da casa de banho. Pode comprar no Leroy, Aki, serralharia, loja de materiais de construção, etc..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaMila
      barra pvc.png
    • size
    • 31 julho 2017

     # 11

    Colocado por: AnaMila
    Para a instalação terei que contratar alguém, certo? Em quanto pode ficar?


    Certo.
    Se morar numa zona de loja Leroy, eles prestam esse serviço, a partir de € 70,00, conforme indicam no site.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaMila
  10.  # 12

  11.  # 13

    a soluçao mais barata é o perfil ou cordao de silicone, a segunda mais barata é o varão em "L" com a cortina em L também

    ambas explicadas em cima
 
0.0158 seg. NEW