Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria imense comprar casa apartamento ou terreno para construir para poder viver no centro historico de cascais por cerca de 200 000 euros. Mais nao encontro nada. Basta 50m2 mais aparece imposivel. O que e que pensem do meu projeto???
  2.  # 2

    terreno por 200 acredito que consiga.
    Concordam com este comentário: manelvc
  3.  # 3

    Existe terreno à venda para construção no centro histórico de Cascais ? Não me lembro de ter visto alguma vez tal.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4.  # 4

    Por trás do hotel albatroz tinhas um a venda a uns tempos atrás. Não sei valores mas é uma questão de procurar bem que aparece sempre algo
  5.  # 5

    Aparece muito dificil....é verdade. Otimo seria umas dessas moradas abandonadas mais nao sei bem quem pudera me vender isso. Sabe alguem quem posso contactar?
    Agradeço imenso a ajuda!
  6.  # 6

    Colocado por: sonyyyyAparece muito dificil....é verdade. Otimo seria umas dessas moradas abandonadas mais nao sei bem quem pudera me vender isso. Sabe alguem quem posso contactar?
    Agradeço imenso a ajuda!


    www.era.pt
    www.remax.pt
    www.century21.pt
    www.kwportugal.pt
    www.ETC.pt........:-)
  7.  # 7

    Deixar o seu contacto no marco do correio. Tá abandonado mas de certeza que vão lá de vez em quando. Também pode ir às agências dizer o que quer e faze los trabalhar por si
  8.  # 8

    O que e que pensem do meu projeto???

    Acho interessante, agora é só procurar.
  9.  # 9

    Obrigado. ..ja falei com as agencias mais se nao é 500 000 ou 1 000 000 nada feito 😠
  10.  # 10

    quer centro de cascais estava a espera do que?
  11.  # 11

    Epah, eu em 2014 estive para comprar dois apartamentos T3 em pleno centro histórico de Cascais, um por 140k e outro por 160k.
    Para muita pena minha não comprei porque a minha mulher não gostou de Cascais por ser demasiado turistica (e confesso que até para o meu gosto é excessivamente turistica).

    Ok, foi no tempo da crise e os preços estavam baixos, mas acho impossível aumentarem 400% os preços.
  12.  # 12

    Colocado por: marcoaraujoEpah, eu em 2014 estive para comprar dois apartamentos T3 em pleno centro histórico de Cascais, um por 140k e outro por 160k.
    Para muita pena minha não comprei porque a minha mulher não gostou de Cascais por ser demasiado turistica (e confesso que até para o meu gosto é excessivamente turistica).

    Ok, foi no tempo da crise e os preços estavam baixos, mas acho impossível aumentarem 400% os preços.


    Se o tivesse feito na altura agora estaria a vender pelo dobro do preco. o mercado esta a voltar e em forca...
 
0.0141 seg. NEW