Iniciar sessão ou registar-se
    • tonny0
    • 4 agosto 2017 editado

     # 1

    Boa tarde. Tive uma situação em que tive de sair rapidamente de um apartamento, e preciso de retirar as coisas em mais ou menos uma semana.

    Tenho todos os móveis de uma casa, incluindo chaise-longue e cama em pele, frigorífico e fogão, mais o conteúdo de um escritório.

    Há ainda alguns items que estão numa arrecadação, de natureza secundária.

    A minha pergunta para o forum é, como posso retirar rapidamente os items?

    Por mim não os vendia, deixáva-os guardados em algum sítio, mas não tenho condições de me meter em despesas de momento, por isso se vou vendê-los, gostava de ganhar algum dinheiro.

    Já vi algumas discussões parecidas:

    https://forumdacasa.com/discussion/20321/1/recheios-de-casas-para-vender/?PageSpeed=noscript

    Alguém sabe como posso mandar uma PM para a utilizadora mmgreg?
  1.  # 2

    De que zona é ?
  2.  # 3

    quer vender tudo? quer tirar pra guardar? quer o que?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tonny0
  3.  # 4

    @Amorin, é em Lisboa, centro
  4.  # 5

    @PedroGomes por mim guardava, mas custa dinheiro
  5.  # 6

    Tire fotos a tudo o que acha vendavel e coloque a venda nas páginas de vendas no Facebook. Rapidamente irá vender Tubo bem como fazer uma poupança
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tonny0
  6.  # 7

    @PedroGomes Isso parece uma óptima ideia! Consegue indicar-me algumas páginas que tenham algum "andamento"?
  7.  # 8

    www.olx.pt

    ... acho que tb pode colocar por aqui...
  8.  # 9

    Procure mm no seu Facebook páginas de vendas que depois de entrar na primeira vai sugerindo outras. Depois vê o número de inscrição da página. Quantos mais forem maior será o raio de acção. Esqueça envios a cobrança por correio ou reservas. Quer vai buscar simples. Agora não se estoque no preço senão ninguém compra.
  9.  # 10

    Obrigado pelas sugestões, principalmente ao @PedroGomes. Dei uma vista de olhos e realmente está muito mais activo do que pensava.

    Infelizmente acho que ainda é capaz de demorar algum tempo a despachar as coisas, e obrigar-me a vendê-las ao desbarato.

    Estou a considerar o armazenamento temporário, embora os $$$ sejam poucos. Se calhar é melhor abrir outro tópico, vou fazer isso já daqui a pouco.

    Entretanto, obrigado por tudo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Costa53
  10.  # 11

    Se queres despachar rapido baixas o preço...
    Se queres um preço justo já sabes que vai levar mais tempo
    Claro que nao acredito que com o preço justo vendas tudo numa semana, mais a mais estamos em Agosto e Lisboa está toda fora.
    Concordam com este comentário: tonny0
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tonny0
  11.  # 12

    Se fosse a ti procurava uma garagem pra guardar isso tudo. Ao tirares as coisas tiras foto a tudo. Pressa é inimiga da perfeição e é preferível receber o preço junto a vender ao desbarato por ser mais rápido.
    Concordam com este comentário: tonny0
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tonny0
  12.  # 13

    Nao ha casas que compram artigos em segunda mao?
  13.  # 14

    Colocado por: DR1982Nao ha casas que compram artigos em segunda mao?


    Haver há mas compram a 30% pra vender a 70 mais vale vender ao desbarato
    Concordam com este comentário: tonny0
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tonny0
  14.  # 15

    é preciso fazer contas ao transporte da casa ate a tal garagem, ao aluguer da garagem durante o tempo que demora a vender, e depois é preciso ver se ha disponibilidade para mostrar aos interessados etc etc
    As vezes compensa mais vender por menos perder alguns euros mas nao matar a cabeça!
    Concordam com este comentário: lprolog
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tonny0
  15.  # 16

    @master_chief Precisamente, não tenho o tempo, e sendo Agosto se calhar há menos gente interessada a ver.
    • tonny0
    • 7 agosto 2017 editado

     # 17

    @DR1982 Foi o que pensei, quando comecei a ver os anúncios, "caiu-me tudo ao chão", alguns parecem mesmo uns abutres :-\ Se fosse para perder uns euros, não havia problema. Mas acho que eles vêm com a ideia fixa em 1. não pagar nada e 2. levar o mínimo de "lixo" possível, só coisas sumarentas.

    Só falta pagar-lhes :-\
  16.  # 18

    A propósito, comecei o novo tópico aqui:

    https://forumdacasa.com/discussion/50633/servicos-de-armazenamento-de-moveis

    Sintam-se à vontade para deixar dicas mais específicas, mas estou a apanhar muito com esta discussão.
  17.  # 19

    Colocado por: tonny0@DR1982 Foi o que pensei, quando comecei a ver os anúncios, "caiu-me tudo ao chão", alguns parecem mesmo uns abutres :-\ Se fosse para perder uns euros, não havia problema. Mas acho que eles vêm com a ideia fixa em 1. não pagar nada e 2. levar o mínimo de "lixo" possível, só coisas sumarentas.

    Só falta pagar-lhes :-\

    Acho que resumiste muito ai.
    Nao é preciso adicionar mais.

    Pessoalmente quando me oferecem menos do que o valor que tenho estipulado na venda, recuso logo e o negocio acaba imediatamente. Nao estou numa feira!
    Concordam com este comentário: tonny0
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tonny0
 
0.0189 seg. NEW