Iniciar sessão ou registar-se
    • leka
    • 18 junho 2009 editado

     # 1

    Gente ... preciso de ajuda...

    Meu pai me deu um pedaço do terreno dele...Ou seja nao e muito grande ele tem 12 de comprimento por 6 de largura...
    Preciso fazer um desenho da casa,de como fazer pq pretendo fazer 1 quarto 1 sala e cozinha...So q tenho um problema...

    E assim terreno e baixo e essa parte q ele m deu esta em baixo da garagem entao tem tipo 2 comodos feitos sem acabamento nem nada...Tipo um quarto sem janela de 3x4 uma sala de 5x5 e o resto do espaço nao tem nada construido.
    Nesse espaço vazio seria a cozinha e banheiro e em cima da cozinha e do banheiro vai ser a varanda...area d serviço
    Ha e tenho q fazer uma escada pra subir de dentro d casa...Pq vou ter q sair pela garagem
    Oq devo fazer ????



    alguem pode m ajudar
  1.  # 2

    Isso é no brasil??
    • leka
    • 18 junho 2009

     # 3

    Colocado por: lekaGente ... preciso de ajuda...

    Meu pai me deu um pedaço do terreno dele...Ou seja nao e muito grande ele tem 12 de comprimento por 6 de largura...
    Preciso fazer um desenho da casa,de como fazer pq pretendo fazer 1 quarto 1 sala e cozinha...So q tenho um problema...

    E assim terreno e baixo e essa parte q ele m deu esta em baixo da garagem entao tem tipo 2 comodos feitos sem acabamento nem nada...Tipo um quarto sem janela de 3x4 uma sala de 5x5 e o resto do espaço nao tem nada construido.
    Nesse espaço vazio seria a cozinha e banheiro e em cima da cozinha e do banheiro vai ser a varanda...area d serviço
    Ha e tenho q fazer uma escada pra subir de dentro d casa...Pq vou ter q sair pela garagem
    Oq devo fazer ????



    alguem pode m ajudar

    Moro no Brasil...Em SP
  2.  # 4

    leka

    Assim torna-se um pouco dificil ajudar pois por aqui no forum o pessoal é na maioria de portugal.
    Mesmo ao nivel de regulamentação há diferenças grandes.
    Acho que existe uma versão brasileira deste tipo de forum, faça uma busca na internet.
    •  
      FD
    • 19 junho 2009

     # 5

    Colocado por: marco1Acho que existe uma versão brasileira deste tipo de forum, faça uma busca na internet.

    Está lá em cima a bandeirinha brasileira a ligar: http://br.forumdacasa.com/
 
0.0069 seg. NEW