Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém sabe informar se o tampo de silestone aguenta uma panela que saia da placa agradeço tenho medo que não suporte calor agradeço
  2.  # 2

    Colocado por: maria augustaAlguém sabe informar se o tampo de silistone aguenta uma panela que saia da placa agradeço tenho medo que não suporte calor agradeço

    Você coloca as panelas que saem da placa em cima da bancada sem uma base ?!!
    Eu tenho uma bancada em silstone, mas não lhe sei responder, porque nunca experimentei
  3.  # 3

    Tenho bancada de granito e tiro as pás elas da placa e ponho directamente na bacada e está óptima mas como vou substituir a cozinha também vou substituir a bancada e estou com algum receio
  4.  # 4

    Não.. não convém fazer isso.
    Consoante o tipo de SILESTONE, uns são mais sensíveis que outros ao calor... Não derretem, mas podem manchar irreversivelmente. Isso não quer dizer que apoiar o recipiente uns 3/ 4 segundos nada aconteça... eu já o fiz por diversas vezes.

    Eu tenho SILESTONE, já faz 17 anos e não tenho tido problemas... Mas nunca apoio um recipiente quente acabado de sair de um dos focos... Ou meto em cima de lacva loiças, ou de um pano, ou de umas bases em cortiça que para aqui tenho...
 
0.0092 seg. NEW