Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia a todos,

    Preciso de comprar uma cadeira de escritório, que seja bonita e maneirinha, e confortável, para o novo escritório depois das obras em minha casa, e estou a ter dificuldade em encontrar.

    Agradeço sugestões de lojas na zona da Grande Lisboa..já fui às que conheço e há pouquissima oferta, e pouco variada e das que vi, não aprecio nada.

    Obrigada !
    Cumprimentos.
    CMartin
  2.  # 2

    Quase que me esquecia de dizer que: pode ser em lojas online também.

    Enfim, onde encontraram as vossas ?

    Obrigada !
  3.  # 3

    Vão deixar caír o tópico, sem me darem umas luzes / sugestões ?

    Vou dizer onde já fui para ver se facilita uma possível ajuda: Area, Staples, Conforama, Worten online.

    A cadeira tem que ser alta (de preferência das com encosto na cabeça); confortàvel; com braços, com rodinhas..enfim um cadeira de escritório clássica :o/

    Como é das peças que eu menos gosto, estou com dificuldades porque para mim, cadeira de escritório é uma Capellini, ou uma vintage em madeira a fazer de cadeira de escritório...Só que não é para mim, mas é cá para casa.

    Consegui ver-me livre da anterior feia como só visto...e quero evitar a todo o custo voltar a ter algo do género cá em casa. Espero não perder esta batalha por falta de opções !

    Eu pessoalmente gostava que fosse azul alfazema/turquesa; ou verde after eight ou, em última análise castanha.

    Têm alguma ideia onde possa procurar ?
    Tudo menos na linha desta imagem !?
      cadeira-office-finlandek-presidente-plus-com-funcao-relax-e-regulagem-de-altura-376858.jpg
  4.  # 4

    Colocado por: CMartinVão deixar caír o tópico, sem me darem umas luzes / sugestões ?

    Sem querer induzir em erro procure, por exemplo, em empresas que vendem mobiliário para escritório. Nos meus tempos de trabalhadora por conta doutrem, as cadeiras eram fornecidas por essas empresas. Esta da imagem só podia ser usada pelo director do serviço. As nossas eram um bocadinho mais modestas.
    As mais conhecidas, na altura, eram as da "Famo"; havia, também, a marca "Levira".
    A nossa, actual, é do IKEA. Simples, articulada, dá para levar de um lado para o outro sem dificuldade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  5.  # 5

    www.lojadosprojetos.com/pt

    Haworth Portugal

    www.hexagono.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  6.  # 6

    Fluxograma

    O site é um bocado meh...., mas eles ficam em Carnaxide. De certeza que têm o que quer. O preço é que pode não corresponder :-)

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  7.  # 7

    Para mim as melhores, da gama profissional, é da STEELCASE.
    https://www.steelcase.com/countries/portugal/

    Uma cadeira Boa, durável, confortável e ergonomica, não custa menos de 350€ + IVA...
    Já experimentei também da HAWORTH, e não...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  8.  # 8

    Obrigada todos.


    Colocado por: maria rodriguesSem querer induzir em erro procure, por exemplo, em empresas que vendem mobiliário para escritório. Nos meus tempos de trabalhadora por conta doutrem, as cadeiras eram fornecidas por essas empresas. Esta da imagem só podia ser usada pelo director do serviço. As nossas eram um bocadinho mais modestas.
    As mais conhecidas, na altura, eram as da "Famo"; havia, também, a marca "Levira".
    A nossa, actual, é do IKEA. Simples, articulada, dá para levar de um lado para o outro sem dificuldade.

    Maria, esqueci-me de dizer que também já fui à Ikea.

    O fornecedor da empresa onde trabalho foi precisamente a Fluxograma sugerida pelo Caravelle.
    É uma boa ideia. Vou ver.

    Colocado por: CaravelleFluxograma
    O site é um bocado meh...., mas eles ficam em Carnaxide. De certeza que têm o que quer. O preço é que pode não corresponder :-)



    Colocado por: Anonimo88www.lojadosprojetos.com/pt

    Haworth Portugal

    www.hexagono.pt


    Colocado por: Pedro BarradasPara mim as melhores, da gama profissional, é da STEELCASE.
    https://www.steelcase.com/countries/portugal/

    Uma cadeira Boa, durável, confortável e ergonomica, não custa menos de 350€ + IVA...
    Já experimentei também da HAWORTH, e não...


    As referidas pelo Anonimo88 e pelo Pedro desconheço-as. Em termos de preços não me importo de ir até aos 200€, e em última análise, e já irritada, irei até aos 250€...talvez fosse melhor esticar o assunto da compra da cadeira até ao black friday em Outubro, mas estão com pressa de a ter :o)
    350€ + iva é dose Pedro realmente ! Espreitarei à mesma, por descargo de consciência. Mas é muito!

    Para ajudar à festa infelizmente já tive que apetrechar o quarto do miúdo com uma cadeira Alpha gamer. A da imagem.
    Detesto este tipo de cadeiras. As de escritório que tenho visto, e considerando o pretendido para a cadeira, não fogem muito disto.

    Enfim. Mas temos que considerar os desejos e necessidades de todos..e não só os meus. Claro. Agradeço as sugestões e vou vê-las.
      96392753bce6dd210d6732fa6ebcd3002e905809.jpg
  9.  # 9

    Para não induzir em erro: Nem precisaria de ser o "topo" da ergonomia, acho eu. Vai ser usada maioritariamente para passatempo de pintura de kits, e uns trabalhos ao pc de vez em quando.
  10.  # 10

    Então não compre com a costa alta, nem com braços.
  11.  # 11

    Veja se consegue arranjar em 2ª maão me condições uma cadeira SWIFT da Steelcase.
    https://www.oficinasmontiel.com/60-sillas-de-oficina-giratorias-segunda-mano

    Este modelo era tam´bem excelente... pena ser de consta alta.
    https://www.oficinasmontiel.com/sillas-de-oficina-segunda-mano/2797-silla-giratoria-please-i-de-steelcase.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  12.  # 12

    Colocado por: Pedro BarradasEntão não compre com a costa alta, nem com braços.

    Porque diz isso Pedro ?
    Os requisitos dele são esses, mas podem estar errados sim.
  13.  # 13

    Porque seépara ser polivalnte, depois perde mobilidade/ versatilidade

    Para computador ou trabalos manuais, não irá utilizar os braços... Para trabalhos manuais não irá concerteza utiliza ra costa alta...
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  14.  # 14

    Obrigada Pedro, chama de facto a atenção a cadeira em si nas características, e esta menção :
    El modelo PLEASE I de STEELCASE ha sido galardonado con innumerables premios, entre ellos el Architectural Review Award en Reino Unido y el Design Star de Francia.

    Interessante.
  15.  # 15

    Colocado por: Anonimo88www.lojadosprojetos.com/pt

    Muito cool. Gostei imenso. Desconhecia esta loja online. Coisas bem giras design, para além das cadeiras de escritório! Obrigada

    www.hexagono.pt

    E...really really cool a Hexagono. Adorei.

    Nesta..
    Haworth Portugal
    boas opções também..adorei o modelo fern..embora o interessado parece-me estar mais virado para o estilo de "cadeira de direcção" para mal dos meus pecados.
  16.  # 16

    Por vezes nas lojas de recuperação de drogados tipo Remar e afins encontram-se por vezes boas - por vezes, poucas, mesmo muito boas - cadeiras e material de escritorio, eu já mobilei e equipei 3 quartos de um apartamento que tenho para arreendar a estudantes praticamente só com material deles...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  17.  # 17

    Obrigada carlos39, e todos.

    A questão aqui é, acima de tudo, para mim, estética. Não aprecio a típica cadeira de escritório e o que tenho em cima da mesa neste momento cá em casa é esta da imagem e do link. Nada o meu gosto.
    https://www.staples.pt/cadeira-executivo-true-zeta-castanho/cbs/106635.html?keywords=106635&promoCode==200200555&ajx=1

    Mas dificilmente irei gostar duma cadeira típica de escritório deste estilo (com rodinhas, a la executivo, etc..só falta ter as massagens..enfim). Dei a anterior por esta razão, de borla e até fomos lá entregar à pessoa a correr, com todo o gosto (meu), por esta razão.
    Queria encontrar uma cadeira de escritório que satisfizesse os meus sonhos estéticos e os "requisitos" do utilizador.

    Antes que seja tarde..que estou a ficar sem desculpas para tanta prostração da minha parte.
    Vi uma que é capaz de dar no site do Pedro..amanhã já vejo a opinião da outra parte.
      106635_1_xnm.jpg
  18.  # 18

    Ja espreitou a loja da AREA, no Colombo e no Amoreiras Shopping ? por vezes aparecem umas cadeiras de escritorio com linhas aceitaveis...
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  19.  # 19

    A Area do Cascaishopping sim. Gosto imenso da Area.
    Tem uma cadeira de escritório azul turquesa gira gira..a outra parte não se entusiasmou (faltam os requisitos em parte..).
    Vou ver também se insisto mais um pouco. Quem sabe vamos vê-la de novo para ter a certeza. Ai a trabalheira.
  20.  # 20

    Comprei há poucos anos umas cadeiras na Area deste tipo com rodinhas mas género realizador de cinema, não obstante ter dado 100 e tal euros por cada cadeira, foram uma bela merddd porcaria, hoje a pele está gretada ou estragada em várias zonas, e sou uma pessoa que estima as coisas...


    Colocado por: Anonimo88Ja espreitou a loja da AREA, no Colombo e no Amoreiras Shopping ? por vezes aparecem umas cadeiras de escritorio com linhas aceitaveis...
    Concordam com este comentário:CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin
 
0.0222 seg. NEW