Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola,

    Preciso de colocacao de telhado novo, com armacao aco (nao madeira), subtelha, e telha. Tambem aceito outra sugestao em termos de cobertura.
    Estou a procura de empresa para prestar o servico, existem algumas sugestoes?

    Sao cerca de 100m2, obra em Parede/Cascais. Sou residente no estrangeiro e as obras decorrem em casa dos meus Pais.

    A casa de construcao dos anos 80, e actualmente tem armacao em madeira.

    Obrigado
  2.  # 2

    quando tiver um orcamento diga qualquer coisa que tou numa situacao semelhante
  3.  # 3

    A maior parte dos sitios que contactei em Portugal estao de Ferias. Os que responderam, pedem sempre para ir ao local, nao sei qual a dificuldade de indicarem um preco aproximado por metro quadrado. Claro que se sei que vao cobrar 300m2 indico logo que nao vale a pena la ir. Em Portugal, o pessoal das obras ganha mais que um medico.
  4.  # 4

    este é um pessimo mes para orcamentos. é tipo as ferias judiciais lool.
  5.  # 5

    Colocado por: helder correiaOs que responderam, pedem sempre para ir ao local, nao sei qual a dificuldade de indicarem um preco aproximado por metro quadrado.

    Só um idiota lhe dava um preço sem ir ao local ...

    Colocado por: helder correiaEm Portugal, o pessoal das obras ganha mais que um medico.

    Está à espera de quê, para mudar de vida?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    Colocado por: PicaretaSó um idiota lhe dava um preço sem ir ao local ...
    É verdade!!
    É o mesmo que dar um orçamento para "reparar uma amolgadela na viatura" (sem sequer saber que "viatura" é) ou para "tratar um dente" (sem saber de é de baleia ou de elefante).

    Colocado por: PicaretaEstá à espera de quê, para mudar de vida?
    Hahaha!
    É nesta altura que entram em cena meia-dúzia de trolhas, estucadores e pintores, devidamente equipados, a cantar "They want you! They want you! They want you as a new recruit"!
    Concordam com este comentário: Diogo999
  7.  # 7

    Claro que tem de ir ao local... Se está a pedir um orçamento, não é para ser aproximado, é mesmo para dar preço para ganhar a obra... Ou não pretende adjudicar obra e só quer saber um valor aproximado.

    Sem ir à obra tem de fornecer aos homens um caderno de encargos, mapa de quantidades, relatório técnico e fotografias de suporte.

    Se tiver numa area de protecção irá necessitar de licenciar isso... mais projectos.
    Concordam com este comentário: riscos
  8.  # 8

    Sim, o pedido inclui fotos detalhadas, a area, etc.
    Uma equipa com experiencia, deve poder e ser capaz de indicar um valor de referencia.
    Para que inves de pedir um orcamento formal a 10 equipas, filtrar e perder menos tempo.
    Na minha opiniao, revela falta de experiencia. Tambem nao compreendo, como existem "empresas" que nao passam recibos,
    e outras que o fazem, praticando o mesmo preco. Ha algo de errado.
    Concordam com este comentário: Diogo999
  9.  # 9

    Colocado por: helder correiaUma equipa com experiência, deve poder e ser capaz de indicar um valor de referencia.

    Um valor de referencia.. para o empreiteiro isso é andar a perder tempo.

    Não entendo qual o problema de não permitir que os mesmos se desloquem ao local.
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradas
    Um valor de referencia.. para o empreiteiro isso é andar a perder tempo.

    Não entendo qual o problema de não permitir que os mesmos se desloquem ao local.


    As vezes o problema é mesmo a falta de tempo tanto do cliente cm do empreiteiro e o tentar conciliar isso pra depois a pessoa tar la 10 minutos e dizer que depois manda um orcamento passado 1 mes
 
0.0140 seg. NEW