Iniciar sessão ou registar-se
    • AOD
    • 9 agosto 2017 editado

     # 1

    Bom dia,

    Necessito de orçamentos para realização de:

    Rede de saneamento exterior;
    Rede de águas pluviais exterior;
    Rede de aguas exterior;

    Conforme projeto de especialidades já aprovado.

    Alguém poderia indicar empresas ou se encontra disponibel aqui no fórum para poder dar estes orçamentos?

    Agradecia a vosso ajuda, pois apresentaram-me valore irrisórios para fazer estes trabalhos.
    • AOD
    • 9 agosto 2017

     # 2

    Colocado por: AOD
    Bom dia,

    Necessito de orçamentos para realização de:

    Rede de saneamento exterior;
    Rede de águas pluviais exterior;
    Rede de aguas exterior;

    Conforme projeto de especialidades já aprovado.

    Alguém poderia indicar empresas ou se encontra disponibel aqui no fórum para poder dar estes orçamentos?

    Agradecia a vosso ajuda, pois apresentaram-me valore irrisórios para fazer estes trabalhos.
    • AOD
    • 9 agosto 2017

     # 3

    Boa tarde,

    Água:
    As tubagens são PEAD de 32mm e 20mm.

    Saneamento e águas pluviais:
    Tubos PVC;
    Caixas PVC;
    Fossa 5000l em PEAD;

    Vou fazer uma descrição mais pormenorizada, para que seja mais fácil ajudarem.

    Tenho em construção uma moradia em LSF chave na mão, em que tudo que está fora da moradia não está incluído.
    Pedi orçamento ao picheleiro que está a fazer a obra, e apresentou um valor que acho bastante elevado.

    O que pretendo é:
    Construção da fossa e ligação da rede de esgotos da habitação até fossa + entrada da propriedade para futura ligação a rede de saneamento;
    Ligação da rede de aguas pluviais;
    Ligação da rede de aguas, da entrada da moradia até entrada da propriedade + caixa contador. Colação de 5 torneiras no exterior.

    Aguardo as vossas respostas.
    • VXMC
    • 9 agosto 2017

     # 4

    AOD pode dizer onde esta a construir por oaz? Tem o meu mail no meu perfil. Vou para oaz todos os dias e também ando a construir.
 
0.0098 seg. NEW