Iniciar sessão ou registar-se
    • Daena
    • 9 agosto 2017 editado

     # 1

    Olá!

    Sou proprietária de um apartamento que de momento estou a alugar mas perdi o contrato de arrendamento. Como faco para obter uma cópia do mesmo?

    Obrigada.
    •  
      GMCQ
    • 9 agosto 2017

     # 2

    Pergunte aos inquilinos... e se for dos antigos as finanças terão um. Cumpts!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Daena
  1.  # 3

    Colocado por: DaenaComo faco para obter uma cópia do mesmo?

    Pede a quem tenha o contrato !!!

    Estou-me a lembrar do inquilino :-)) ... mas você saberá melhor do que eu a quem é que pode pedir uma cópia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Daena
  2.  # 4

    Obrigada pelas respostas mas de momento não tenho possibilidade de pedir à inquilina... "long story"... portanto, não tendo possibilidade de pedir à inquilina como faço? Peço nas finanças? O contrato tem sensivelmente 3 anos.
  3.  # 5

    Colocado por: DaenaPeço nas finanças?

    Entregou algum contrato nas finanças?
  4.  # 6

    Foi efectuado o registo nas finanças e se não estou em erro foi então necessário o contrato para efectuar o registo. Na verdade, foi o meu pai que tratou de tudo, uma vez que eu não moro em Portugal. Infelizmente, ele não sabe onde colocou o contrato e quero entrar com uma acção de despejo. Para tal, necessito de uma cópia do contrato. Não sei como fazer...
    •  
      GMCQ
    • 11 agosto 2017

     # 7

    Colocado por: DaenaFoi efectuado o registo nas finanças e se não estou em erro foi então necessário o contrato para efectuar o registo. Na verdade, foi o meu pai que tratou de tudo, uma vez que eu não moro em Portugal. Infelizmente, ele não sabe onde colocou o contrato e quero entrar com uma acção de despejo. Para tal, necessito de uma cópia do contrato. Não sei como fazer...


    Se entregou um às finanças, vá lá e explique que não sabe da copia do seu contrato, ou o seu pai neste caso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Daena
  5.  # 8

    Muito obrigada pela ajuda GMCQ!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  6.  # 9

    Se estiver interessada e por uma pequena gratificação, eu arranjo-lhe uma copia do meu.
 
0.0133 seg. NEW