Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém que ajude nesta situação caricata mas perigosa. Um gatinho meteu-se por baixo do meu carro mas entalado nalguma parte do carro. Agora se ligo o motor provavelmente mato o gato e estrago o carro. Não sei em que parte se meteu mas sei que está lá entalado nalgum sítio.

    Se mover o carro em ponto morto resultará?

    Obrigada!
  2.  # 2

    Provavelmente estará entre a protecção do motor e o mesmo. Abra o capot, pode ser que tenha entretanto subido ou então coloque um pouco de comida por baixo do parachoques do carro para ver se ele sai.
  3.  # 3

    Ok, vou fazer isso.
  4.  # 4

    CAso não consiga, tente também com uma mangueira de água na zona onde ele estiver. Vai obrigar a sair do local. É preferível uma molha e um susto do que morrer.
  5.  # 5

    Instruções:

    1 Calça umas luvas bem grossas
    2 faz barulho com um ferro por baixo do motor e junto as rodas
    3 - passado 2 minutos abre o capot de repente e apanha o gato que vai estar no topo do motor.

    Ps: se as luvas não forem boas vai-se arrepender.
  6.  # 6

    Já abri o capoi e espreitei mas não vejo o gato porque não consigo ver a parte de baixo do carro. Agora calou-se mas estivemos sempre a olha para o carro depois de ouvirmos o último miar e não saiu. Ele enfiou-se por baixo.... como faço para ele miar? Vou colocar a comida. Estou assustada!
  7.  # 7

    Vou fazer isso Alexp. Mas fiz sons ao abrir o capot e não ouvi o gato. ele é muito pequeno, andava com a mãe ainda. Provavelmente não conhece o cheiro da comida. Mas coloquei um bocadinho de queijo.
  8.  # 8

    O carro está um pouco inclinado, se andar em ponto morto acontece alguma coisa ao gato e ao carro?
  9.  # 9

    Feche o capot e faça barulho por baixo do carro que ele vai trepar para o cimo do compartimento do motor.
  10.  # 10

    Queijo ? Experimente atraí-lo com atum Sabrina.
  11.  # 11

    Tenho receio que ele se meta mesmo num sítio do carro e que depois não saia sem rebocar o carro até à oficina. Não? Não há sítio onde ele se possa meter e depois nunca sair?
  12.  # 12

    Está complicado! O gato é muito pequeno, provavelmente nasceu hoje, parecia um rato. São vadios mas apareceu aqui na minha rua. Como ´é tão pequeno se calhar o que estou a fazer (barulho) por baixo não resulta porque ele ainda não tem capacidade de subi para o capot e não reconhece o cheiro da comida.

    Se mover o carro em ponto morto, acontece alguma coisa?
  13.  # 13

    Colocado por: SabrinaTenho receio que ele se meta mesmo num sítio do carro e que depois não saia sem rebocar o carro até à oficina. Não? Não há sítio onde ele se possa meter e depois nunca sair?


    Gato? Não. Eles passam por qualquer buraco de agulha.
  14.  # 14

    Se mover o carro em ponto morto resultará? Acontece alguma coisa?
  15.  # 15

    Se tivesse nascido hoje nem conseguia andar... Se se conseguiu meter lá dentro também consegue sair. Mas pode deixar o carro descair à vontade que dificilmente mata o gato.
  16.  # 16

    Não estrago o carro também?

    Não brinque Anonimo16062021 que eu já ouvi uma história destas e que para além de matar o gato, fez estragos caros no carro. Esta situação é perigosa para o gato e para o carro.

    Não preciso de andar com o carro hoje, de noite o gato sairá? È que depois de noite nem sei se saiu ou não e amanhã tenho que sair com o carro. Estou mesmo preocupada.
  17.  # 17

    Ouvi-ao agora miar. Miou uma vez, portanto ainda lá está. Será que durante a noite sai? Eu não preciso de andar com o carro hoje,
  18.  # 18

    Meta um cão no motor e feche o capô.
    Concordam com este comentário: mhpinto
    • size
    • 10 agosto 2017

     # 19

    Colocado por: SabrinaOuvi-ao agora miar. Miou uma vez, portanto ainda lá está. Será que durante a noite sai? Eu não preciso de andar com o carro hoje,


    Talvez, solicitar auxílio dos Bombeiros...
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  19.  # 20

    O gato farta-se de miar. Será que com o escuro da noite sai?
 
0.0202 seg. NEW