Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocar uma vedação em chapa por cima de um muro.

    Boa noite esta é a minha 1º participação no fórum e desde já queria agradecer a vossa hospitalidade.


    Tenho uma duvida em relação aos muros e as vedações que posso por em cima do mesmo.
    Tenho um muro com cerca de 1,70 m e que da para vizinhos que são incomodativos e deitam lixo para o meu terreno.
    Posso colocar em cima desse muro chapas verdes a volta do mesmo para dar mais privacidade ou será necessário autorização dos vizinhos ou Câmara Municipal?

    O que me refiro é a imagem mais abaixo.
      Sem Título2.png
    • zeto
    • 10 agosto 2017

     # 2

    Colocado por: Miguel.gPosso colocar em cima desse muro chapas verdes a volta do mesmo para dar mais privacidade

    Não
    • zeto
    • 10 agosto 2017 editado

     # 3

    Colocado por: Miguel,
    será necessário autorização dos vizinhos ou Câmara Municipal?

    É, mas não sei se vai conseguir
  2.  # 4

    Mete umas arvores e pronto
  3.  # 5

    bolas, mesmo com 1.70 os vizinhos deitam lixam para o seu terreno? isso dá algum trabalho
  4.  # 6

    Tem de verificar na sua Câmara Municipal a altura máxima permitida; normalmente são 1.80, o que no seu caso não ajudará muito, experimente uma sebe, não tem altura máxima.
  5.  # 7

    Boa noite
    Estou a pensar acrescentar algo parecido com estas chapas perfuradas ao muro da minha moradia.
    O desenho pode ser diferente, e penso que entre 70 e 100 cms será a altura ideal.
    Terá que ter tb os postes.
    Alguem me pode ajudar a obter preços e quem faz?
    Zona de Aveiro
    Já agora o nome técnico destas chapas perfuradas e uma ideia de preço metro linearchapa muro:)
    Obrigado
  6.  # 8

    Boa noite
    Estou a pensar acrescentar algo parecido com estas chapas perfuradas ao muro da minha moradia.
    O desenho pode ser diferente, e penso que entre 70 e 100 cms será a altura ideal.
    Terá que ter tb os postes.
    Alguem me pode ajudar a obter preços e quem faz?
    Zona de Aveiro
    Já agora o nome técnico destas chapas perfuradas e uma ideia de preço metro linear
    https://www.pinterest.pt/pin/311311392994029854/
    :)
    Obrigado
 
0.0115 seg. NEW