Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    eu tenho um baratucho daquels acusticos e funciona. tenho um caro da BOSCH, daqueles detectores com indicador de profundidade e tudo e funciona...
    Se calhar o problema es´ta nos operadores dos equipamentos ;) não entendem o funcionamento dos mesmos e as suas limitações. Depois há que saber interpretar os dados.

    Uma parede em betão se bater nela não soa a oco, como por exemplo uma em tijolos, ou ainda mais deifrente se numa em gesso laminado..... por fora todas podem ser iguais, portanto como é obvio que uma foto não esclarece nada.
    Concordam com este comentário: teste
  2.  # 22

    Se detecta elementos a cada 15cm.. quase de certeza que é uma malha em aço que tem por aí.(tanto pode ser uma parede, como um pilar em BA)...
    • teste
    • 14 agosto 2017 editado

     # 23

    Sim, bem sei que uma foto por si só é igual a 0 mas tendo em conta o esquema que está na imagem abaixo, esses serão os sítios provaveis de passagem de cabos? Estarão os sítios de furação muito próximos do limite? Acredito que mais ninguém tenha estes problemas, simplesmente fura e siga... lol

    Nomeadamente: vermelho = fio/tubagens | laranja = onde quero furar | azul = está a detetar algo nesse 'furo'.

    Não tenho projeto nenhum porque é casa arrendada.. ao bater não noto nenhuma sonoridade diferente..

    imagem: http://i.imgur.com/Ud80OqM.jpg
  3.  # 24

    Então se está fora das áreas das tubagem,qual o stress?
  4.  # 25

    Colocado por: Pedro BarradasEntão se está fora das áreas das tubagem,qual o stress?

    Não sei, está? Admitindo que aquelas áreas a vermelho são a zona das tubagens é 99,9% seguro admitir que se pode furar fora dessas áreas?
  5.  # 26

    Colocado por: riscosa tubagem do aquecimento central anda pelo chão portanto "no problema"


    Não é necessáriamente assim. Já vi vários casos com os tubos a passarem pelas paredes.
    • teste
    • 15 agosto 2017 editado

     # 27

    Colocado por: marcoaraujo

    Não é necessáriamente assim. Já vi vários casos com os tubos a passarem pelas paredes.


    Bom, mas quase de certeza que irão na vertical ou na horizontal e portanto o que for fora desses "caminhos" à partida será seguro, não?

    Não sei se já tinha referido mas é apartamento :)
 
0.0145 seg. NEW