Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho em vista uma moradia com cerca de 240 m2, em dois pisos, com garagem. A moradia já foi estucada, tem canalização e instalação de gás, tem janelas, portas exteriores e portões. Quanto custaria acabar a mesma? Tem em baixo uma suite, um wc de apoio, uma despensa, lavandaria, cozinha e sala, em cima são dois quartos, 1 wc e outra suite.

    Cumprimentos,
    MC
  2.  # 2

    Tem fotos da mesma? posso estar a perceber mal mas o que nao tem entao?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: matitac
  3.  # 3

    Peço desculpa, não expliquei bem. Falta todo o soalho, azulejos e equipamentos de cozinha, casas de banho e portas, pintura interior, termoacumulador, placa solar e licença de habitação. Ah e falta também terminar a parte de jardim que está ainda em cimento.
    Ainda não tenho plantas nem fotografias...
  4.  # 4

    Colocado por: matitacFalta todo o soalho,

    100m2 de soalho custam o dobro de 200m2 de soalho ...

    Colocado por: matitacazulejos

    50m2 de azulejo custam o dobro de 100m2 de azulejo...

    Como vê, não é possível dar nem sequer um valor aproximado....e não referiu o estado das instalações eléticas, carpintarias, etc...
  5.  # 5

    Falta a instalação elétrica, tem todos os tubos para passarem os fios mas ainda não foram colocados. As caixilharias estão em óptimo estado. A casa tem cerca de 5 anos, nao foi terminada mas colocaram logo janelas, etc para evitar estragos no.interior.

    Medidas exatas tambem ainda nao as tenho, são cerca de 40m2cozinha + 8m2 despensa +8m2 de lavandaria, sala com cerca de 50m2, suite com cerca de 20m2 e wc c 12m2, wc de apoio com cerca de 10m2. No.piso superior suite semelhante, wc com cerca de 13m2 e dois quartos de cerca de 15m2
  6.  # 6

    Basicamente falta 50% da obra. Qual é o preço do imóvel se não for indiscrição
  7.  # 7

    Peco desculpa mas enganei-me a casa tem toda a parte elétrica terminada, só faltam colocar os espelhos (que já estão incluídos no valor da casa. O valor ainda não esta definido, dai a minha pergunta para saber qual o valor justo em termos de valor final.
  8.  # 8

    Valor justo depende do valor que quer pagar por um soalho. Por uma cozinha pela casa estar no centro de Lisboa ou em Mogadouro. Tem algum trabalho pela frente mas tanto pode gastar 20 mil como 50 em acabamentos. É impossível dar um valor mínimo baseado em suposições. Peça um orçamento a uma empresa antes de fazer uma proposta. Apenas assim poderá saber se está a pagar ou não muito pelo imóvel
    Concordam com este comentário: matitac
    • ik
    • 15 agosto 2017

     # 9

    Valor justo sem saber a localização?

    Não faltam terrenos a valer mais que essa construção
  9.  # 10

    Porque é que não pede um ou dois orçamentos a empresas que lhe dão garantias de acabar a obra em condições e faz a sua proposta baseada nesses orçamentos?
    Se conseguir fechar o negócio, já tem meio caminho adiantado.
  10.  # 11

    Boa tarde, peço desculpa por assaltar aqui o topico, mas tenho questão relacionada.

    Para uma remodelação de apartamento, considerando que a a parte de demolição foi feita, parte da canalizacoes tb foram feitas, wcs estão rebocados, ...

    Tirando custo dos materiais, quanto custará por m2 a mão de para esta fase de pinturas, colocação de acabamentos, revestir WCs, ...

    Basicamente é mão de obra para fase de acabamentos.

    OBS: Carpintarias estao fora destas contas.

    Obg
  11.  # 12

    Colocado por: rjafonsoBoa tarde, peço desculpa por assaltar aqui o topico, mas tenho questão relacionada.

    Para uma remodelação de apartamento, considerando que a a parte de demolição foi feita, parte da canalizacoes tb foram feitas, wcs estão rebocados, ...

    Tirando custo dos materiais, quanto custará por m2 a mão de para esta fase de pinturas, colocação de acabamentos, revestir WCs, ...
    Basicamente é mão de obra para fase de acabamentos.
    OBS: Carpintarias estao fora destas contas.
    Obg


    O meu preço é 50€ /hora.
  12.  # 13

    Caro nielsky,

    quando diz o seu, é literalmente o seu, ou é de uma Equipa de pessoas?
 
0.0143 seg. NEW