Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite pessoal,
    Hoje fui visitar a obra para ver os desenvolvimentos desde a sexta feira passada e deparo-me com a instalação da banheira em que esta fica muito alta. A banheira é uma ASD Planíssima. Pedia a vossa opinião para a instalação, que penso que a deixaram mais alta para poder ter escoamento, que o picheleiro não acertou no sítio.


    Agradecia as vossas criticas.
      20170815_185926.jpg
      20170815_185849.jpg
  2.  # 2

    Está uma bela merd@!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Colocado por: Victor RibeiroEstá uma bela merd@!


    Pode dizer-me o que está mal? Amanhã vou confrontar o empreiteiro.

    Eu não percebo nada do assunto, mas acho que esta altura se deve ao mau posicionamento do esgoto que obriga a que fique mais alta para poder escoar.
    Também não me agrada que os pés da banheira não estejam fixos ao solo...
    Concorda?
    • emad
    • 15 agosto 2017

     # 4

    Isso depois de tapado fica um mimo.
  4.  # 5

    Colocado por: emadIsso depois de tapado fica um mimo.


    Está a gozar certo? A banheira está com 61 cm de altura, quase é preciso um escadote para subir :)
    • emad
    • 15 agosto 2017

     # 6

    Não sei qual a medida regulamentada, mas a avaliar pela altura a que fica na perna da senhora, não acho muito alto.
  5.  # 7

    Colocado por: emadNão sei qual a medida regulamentada, mas a avaliar pela altura a que fica na perna da senhora, não acho muito alto.

    tambem nao me parece assim tão alta...
    nem estou a perceber o stress da altura
    alias... eu ficaria mais preocupado é com aquela volta do tubo de escoamento, quando começar a acumular cabelos compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidos e tudo o resto
  6.  # 8

    Colocado por: pimenta79Boa noite pessoal,
    Hoje fui visitar a obra para ver os desenvolvimentos desde a sexta feira passada e deparo-me com a instalação da banheira em que esta fica muito alta. A banheira é uma ASD Planíssima. Pedia a vossa opinião para a instalação, que penso que a deixaram mais alta para poder ter escoamento, que o picheleiro não acertou no sítio.


    Agradecia as vossas criticas.
      20170815_185926.jpg
      20170815_185849.jpg


    De certeza que essa ligaçāo nāo foi feita por um canalizador falta a ligaçāo do avisador e tem que usar uma valvula curva essa ligaçāo é para ligar um lavatório e nunca pode ter essa altura para esse tipo de banheuras o maximo é 55 cm
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0087 seg. NEW