Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Sou licenciada em arquitetura já há mais de dez anos (ensino público), mas nunca exerci a profissão pois logo após terminar a licenciatura enveredei pela área da ilustração/artes plásticas. Deste modo não estagiei nem ingressei na ordem. Presentemente eu e o meu marido decidimos mudar de casa para ter mais espaço para os miúdos, mas depois de vermos várias casas e não gostarmos de nenhuma, decidimos construir uma de raíz, projectada por mim. Bem sei que não posso assinar o projeto, mas será viável pedir a um/a antigo/a colega que o faça ou há algum impedimento que eu desconheça? Está fora de questão pagar a um arquiteto que não conheço apenas por uma assinatura, visto que o projecto fui eu que o fiz. Agradeço desde já as vossas opiniões.
  2.  # 2

    Deve procurar um arquitecto, é verdade que o projecto é seu e do seu marido, concerteza que esse Arquiteto poderá melhorar aquilo que fez, bem como instruir um projecto de arquitectura, que concerteza a Diana não terá feito ainda, e acredite dá algum trabalho.
    De que zona é?
  3.  # 3

    Colocado por: Diana DuarteBoa Está fora de questão pagar a um arquiteto que não conheço apenas por uma assinatura, visto que o projecto fui eu que o fiz. Agradeço desde já as vossas opiniões.


    Concordo consigo. Naturalmente que terá de fazer o estágio para assinar o seu projecto.
  4.  # 4

    Boas Diana, ... o Callinas j]a disse tudo...
  5.  # 5

    Sim eu sei que dá trabalho... Se calhar não me expliquei bem: eu não estou a "desenhar a casinha". Estou a fazer o projecto todo, incluindo projecto de execução.
  6.  # 6

    Colocado por: Diana Duarteo seu project
    E quer que alguém assine de borla. Acho que devia tentar com um amigo seu, favores fazem os amigos.
    Concordam com este comentário: Palhava, Pedro Barradas
  7.  # 7

    Colocado por: jorgferrE quer que alguém assine de borla. Acho que devia tentar com um amigo seu, favores fazem os amigos.