Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Acho que isso dava para desmontar e no dia seguinte montar, se provar que é desmontavel nada impede de a ter... pode ter toldos e chapeus de sol quadrados à vontade por isso...
  2.  # 122

    Já pensaram em cabos de aço? Lona por cima? Ando a pensar nisso para o próximo verão. Faz sombra na mesma. Não tenho pilares ou vigas a ocupar o espaço e qd quiser retirar retiro só a lona. Os cabos podem ficar
    • DR1982
    • 22 setembro 2019 editado

     # 123

    Colocado por: ****Ainda não percebi certos vizinhos , qual o mal de uma pérgola .
    Concordam com este comentário:BM_18
    É como qual é o mal de uma marquise, de um coberto em chapa, ou de um coberto em plastico preto...
    vivendas geminadas ou apartamentos nao deveria ser permitido colocar um parafuso diferente na fachada, é por isso que depois é so barracada e ninguem faz nada...
    • DR1982
    • 22 setembro 2019 editado

     # 124

    Colocado por: ****

    Uma pérgola não têm nada a ver , mas temos sempre de fazer a conversa grande ...
    O princípio é o mesmo!
    Qual é a diferença entre uma pérgola Com policarbonato em cima e dois postes dos telefones ao alto com um plástico em cima? A pérgola fica mais bonita? Depende dos gostos....
  3.  # 125

    É como nas notícias, o ladrao de galinhas roubou, o ladrao de milhoes desviou...
  4.  # 126

    Um gajo paga 300 ou 500k numa casa e depois não pode fazer nada que lhe agrade.. política do Salazar..
  5.  # 127

    Colocado por: BM_18Um gajo paga 300 ou 500k numa casa e depois não pode fazer nada que lhe agrade.. política do Salazar..
    Compra moradia independente
  6.  # 128

    Colocado por: DR1982Compra moradia independente


    E é independente,a casa é sua,você paga e os outros é que mandam na sua casa?era doce era..
  7.  # 129

    Colocado por: BM_18

    E é independente,a casa é sua,você paga e os outros é que mandam na sua casa?era doce era..
    Entao compre uma moradia geminada e pinte-a de outra cor por exemplo e logo vê se é assim tão independente, por essa ordem de ideias eu pinto a fachada do meu prédio de verde fluorescente, afinal também é meu!
  8.  # 130

    Colocado por: ****A pérgola não carece de licenciamento e não comparem com uma marquise
    Uma pérgola com policabornato em cima é um coberto!
    • DR1982
    • 22 setembro 2019 editado

     # 131

    Colocado por: ****

    a onde em MC ?
    Tambem, então é o que diga la? É que ate colegas seus disseram que uma pérgola coberta passa a ser um alpendre independentemento do material em que é a cobertura...
 
0.0302 seg. NEW