Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,


    O que acham da telha lusa da Cerâmica torreense? é de confiança, dá garantias de qualidade ? ou aconselham outra?

    Obrigado
  2.  # 2

    porque nao a marselha???
  3.  # 3

    Colocado por: PedroGomesporque nao a marselha???

    Porque não a telha de canudo!!?
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradas
    Porque não a telha de canudo!!?



    Qual a melhor na sua opinião?
  5.  # 5

    Colocado por: PedroGomes


    Qual a melhor na sua opinião?


    Colocado por: PedroGomes


    Qual a melhor na sua opinião?



    a minha questao não era o tipo de telha (se lusa ou marselha ou de canudo), mas sim se a telha lusa da cerâmica torreense é boa.

    Obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: RuiDuarte52




    a minha questao não era o tipo de telha (se lusa ou marselha ou de canudo), mas sim se a telha lusa da cerâmica torreense é boa.

    Obrigado



    EU percebi mas a pergunta era para o pedro Barradas. eu sugeri a marselha por varias pessoas me terem dito ser a melhor do mercado agora queria saber a opiniao dele
  7.  # 7

    Colocado por: PedroGomesQual a melhor na sua opinião?

    depende do que se pretenda e do contexto arquitectonico e urbanistico.
    são tudo soluções validas e boas se bem empregadas.
  8.  # 8

    Colocado por: RuiDuarte52ou aconselham outra?

    Nunca usei torreense, mas para mim as que me inspiram mais confiança são CS , UM e COBERT.
    Mas isso das telhas existem diversas gamas., dentro das proprias marcas..
    Todas respeitam as Normas.
    Depois temos a facilidade/ condições de aquisição... Há que ponderar isso tudo.
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradas
    Nunca usei torreense, mas para mim as que me inspiram mais confiança são CS , UM e COBERT.
    Mas isso das telhas existem diversas gamas., dentro das proprias marcas..
    Todas respeitam as Normas.
    Depois temos a facilidade/ condições de aquisição... Há que ponderar isso tudo.


    Eu queria saber mesmo era a opinião de alguém que já tenha usado a telha lusa da torreensa para que possa dizer "mal" ou "bem" dela...
    Em termos de aquisição é fácil e preço penso é o melhor preço (o barato também pode sair caro)
  10.  # 10

 
0.0150 seg. NEW