Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    pense no assunto....pintar a parede de cor de rosa e depois colar umas estrelas umas nuvens... o que quiser!

    https://www.elo7.com.br/adesivo-stickers-nuvens-branca/dp/90C6C7?pp=10&pn=1&nav=sch_pd_sr_1_10&qrid=QFTaFo1lQMGt#sms=0&staa=0&smsm=0&pso=up&ps2=1&ses=1&sei=0&suf=0&ucrq=1&supc=0&uso=d&smc=1&hsn=0&smk=0&sum=0&df=d&rps=0&cpr=0&srm=1&col=d&ssl=0&sew=1&ccil=0&inp=0

    a aplicação é muito mais facil, e no dia que se chatear, facilmente com um secador de cabelo tira as estrelas ou o que decidir colar, e pinta a parede. se optar por papel de parede no dia em que se cansar e quiser retirar o papel, pode correr o risco de ter que reparar as paredes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  2.  # 22

    Colocado por: loverscoutdeixe-se levar nas cantigas da mulher que vai ver......tá lixado!

    la em casa a mulher tambem queria fazer mil e uma coisas no quarto do ****, teve que levar travao, porque as ideias eram dela mas o trabalho era do "outro".... =)

    Conclusao paredes pintadas e "stickers" impressos e colados na parede.....ta o quarto cheio de avioes! =)

    PS(inicialmente a mae queria que o pai pintasse os avioes...... as hormonas nao perdoam) lolol
    Concordam com este comentário:DR1982
    Eu neste caso confesso que eu “perco-me” mais do que a mar até, ela queria papel apenas numa parede eu é que quero em todo, ela nem sonha quanto paguei por uma nuvem candeeiro que encomendei, por um cavalo de baloiço que vem a caminho, etc etc, é o primeiro filho, por isso sou um pai babado assumido :)
  3.  # 23

    Colocado por: loverscoutpense no assunto....pintar a parede de cor de rosa e depois colar umas estrelas umas nuvens... o que quiser!

    https://www.elo7.com.br/adesivo-stickers-nuvens-branca/dp/90C6C7? pp=10&pn=1&nav=sch_pd_sr_1_10&qrid=QFTaFo1lQMGt#sms=0&staa=0&smsm=0&pso=up&ps2=1&ses=1&sei=0&suf=0&ucrq=1&supc=0&uso=d&smc=1&hsn=0&smk=0&sum=0&df=d&rps=0&cpr=0&srm=1&col=d&ssl=0&sew=1&ccil=0&inp=0

    a aplicação é muito mais facil, e no dia que se chatear, facilmente com um secador de cabelo tira as estrelas ou o que decidir colar, e pinta a parede. se optar por papel de parede no dia em que se cansar e quiser retirar o papel, pode correr o risco de ter que reparar as paredes.
    As paredes já nao estao perfeitas, nota-se algumas imperfeições na entrada e em algumas outras com a luz a entrar pela janela mostra algumas “vergonhas”, pintar as paredes de cor nao estou muito virado, tive umas paredes com cores fortes que o antigo dono deixou e isto para tapar é uma dor de cabeça...
  4.  # 24

    Para vos ser sincera, não sou fã de autocolantes, nem de papel de parede sem ser de boa marca, e isto com a ressalva dum talvez, daquele que parece tecido ou uma pintura à mão quase, logo, as minhas sugestões serão sempre tendenciosas, nesse sentido.

    DR, mantenha o quarto em branco e faça um stencil em forma de estrela, use o stencil para pintar as estrelinhas rosa clarinho (não sou fã de rosa garrido num quarto de recém nascido) aqui e acolá pelas paredes fora.
    Em alternativa, ponha o papel de parede das estrelas na tal parede única, e nas restantes, com o tal do stencil faça aqui e acolá estrelinhas rosa, discretas, um rosa milkshake (batido) de morango.
    Esse tapete é mais adequado para ambiente mais, direi adulto, não sei se é para manter.

    E falo apenas nas estrelas, porque a mãe assim as quer :o)

    Imagem de estrelas e imagem de tapete, são ideias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
      JUST-STARS-PINK-ICING-R3-273x373.jpg
      KA-144-PINK-1_5ac161e6-dbd3-49b4-87fd-4f26039f49ae_1024x1024.jpg
  5.  # 25

    Colocado por: CMartinPara vos ser sincera, não sou fã de autocolantes, nem de papel de parede sem ser de boa marca, daquele que parece tecido ou uma pintura à mão quase, logo, as minhas sugestões serão sempre tendenciosas, nesse sentido.

    DR, mantenha o quarto em branco e faça um stencil em forma de estrela, use o stencil para pintar as estrelinhas rosa clarinho (não sou fã de rosa garrido num quarto de recém nascido) aqui e acolá pelas paredes fora.
    Em alternativa, ponha o papel de parede das estrelas na tal parede única, e nas restantes, com o tal do stencil faça aqui e acolá estrelinhas rosa, discretas, um rosa milkshake (batido) de morango.
    Esse tapete é mais adequado para ambiente mais, direi adulto, não sei se é para manter.

    E falo apenas nas estrelas, porque a mãe assim as quer :o)

    Sim, este tapete compramos para experimentar, mas embora a mãe goste eu acho que é um rosa muito forte, preferia um tapete num tom mais clarinho, em princípio sera para trocar, caso nao haja um rosa mais claro talvez outra cor, talvez uma cor que se aguente durante mais tempo que o rosa...
    Quanto as estrelas, eu como disse gosto mais das riscas, estava mesmo com vontade de forrar tudo a papel as riscas, será que fica assim tao mal? :s
  6.  # 26

    Sim como as imagens que postou gosto, o tapete num tom mais clarinho, semelhante ao tom de rosa das estrelas, assim talvez o quarto fique mais leve do que com o papel as riscas... tapete mais assim:
      0B65B053-6C89-4A8A-8C06-B22151C187B9.jpeg
  7.  # 27

    Arranje um tapete que seja lavável. Daqui a um ano já lhe corre tudo e tem que manter isso limpinho... Pratico antes do bonito!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  8.  # 28

    Vou dar-lhe a minha opinião.. Se quer optar por riscas nas paredes todas faça só meia altura. Riscas em cima, branco em baixo, remate com uma moldura em madeira que pode pintar de branco.
    Riscas ou estrelas em tudo vai ficar muito pesado.
  9.  # 29

    Exemplos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
      01OUT13 BeTheOne! 11h (1).jpg
      P1100918.JPG
  10.  # 30

    E um misto dos dois papéis? Sera que fica mal? Riscas até meio na parte de baixo e as estrelas para cima? É capaz de ficar uma salganhada...
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
    • VCAC
    • 15 maio 2018 editado

     # 31

    DR1982, deve fazer como gostar mais, o DR e a sua esposa, certamente que a princesa vai gostar!
    Na minha opinião, eu, ou colocava o papel de parede das riscas apenas na parede da cabeceira, ou fazia em todas as paredes mas como mostrou a Anaa..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  11.  # 32

    Faça uns ensaios num qualquer programa de edição de imagem para ver o efeito que fica. Eu pessoalmente só optava por 2 papéis se um deles fosse realmente um padrão muito leve e discreto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  12.  # 33

    Caso coloca-se dois papeis de parede, o das riscas seria em baixo e em cima um com estrelas mas muito poucas...
    • Anaa
    • 15 maio 2018 editado

     # 34

    Sim, com 2 o das riscas em baixo
    Concordam com este comentário: DR1982
  13.  # 35

    Isto nao vai ser muito facil de decorar, a cama será em madeira clarinha, as carpintarias do quarto(chao, roupeiro, rodapés,contorno das janelas) é em madeira tambem, à comoda é branca, por isso tenho de ter cuidado para isto nao ficar uma salganhada...
  14.  # 36

    A aplicação é muito fácil, em minha casa fui eu e o meu marido que fizemos sozinhos.
    Opte por um papel que seja cola aplicada na parede, é mais fácil e não precisa de tanta técnica.
    Os cantos e esquinas deve dobrar cerca de 1cm 1.5cm no máximo para o lado e sobrepõe a outra tira em cima dessa sobra. As outras são sempre lado a lado sem sobreposição.
    Uma espátula para vincar os topos e rodapés e um bom x-ato para os cortes das sobras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  15.  # 37

    Colocado por: AnaaOs cantos e esquinas deve dobrar cerca de 1cm 1.5cm no máximo para o lado e sobrepõe a outra tira em cima dessa sobra

    Se for papel ás riscas não posso sobrepor, senão a risca fica mais estreita no canto...
  16.  # 38

    Não, tem de acertar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  17.  # 39

    Colocado por: DR1982Isto nao vai ser muito facil de decorar, a cama será em madeira clarinha, as carpintarias do quarto(chao, roupeiro, rodapés,contorno das janelas) é em madeira tambem, à comoda é branca, por isso tenho de ter cuidado para isto nao ficar uma salganhada...

    E vai muito bem assim, com essa conjugação do branco, rosinha pálido e madeiras/beges/marfins(brancos sujos/café com leite)/palhinhas..
    O tapete actual é que está fora do espírito.
    Concordam com este comentário: DR1982
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  18.  # 40

    Colocado por: CMartin
    E vai muito bem assim, com essa conjugação do branco, rosinha pálido e madeiras/beges/marfins(brancos sujos/café com leite)/palhinhas..
    O tapete actual é que está fora do espírito.
    Realmente o tapete nao esta ali com nada, trouxemos para experimentar mas será devolvido/trocado por um do tom do que coloquei no post#26, para ser do mesmo tom do papel de parede, da guarda da cama, etc...
 
0.0249 seg. NEW